A cabine ou pelo menos o que restou dela parte ficou à mostra dentro do Rio Madeira. “Acabou de acontecer aqui na balso do cimento”, narra um homem.
O motorista tentava manobrar a carreta que seria posta sob uma balsa quando o freio não respondeu. “Muito feia a situação”, completa o homem.
A imagem detalha parte da cabine praticamente retorcida e já dentro d’água. Também é possível enxergar uma grande mancha de óleo que vazou do veículo no momento do impacto. “Capota está toda quebrada enrolada a cabos de aço. É muito diesel n’água”, enfatiza outro rapaz.
Funcionários que dava expediente, apesar de acostumados com os acidentes que segundo informações são constantes no local se mostram assustados. “Ainda bem que não conseguiu pegar aqui o barco”, esclarece.
A reportagem também apurou que o acidente ocorreu no mês de novembro no Porto Ronav nas proximidades da Ponte Rondon Roosevelt em Porto Velho Rondônia.
O motorista teve ferimentos leves, mas nada muito grave. Em uma postagem a vítima disse. “Esse acidente foi comigo, mas graças a Deus tive livramento de vida, só danos materiais. Infelizmente o veículo não tinha seguro. Agora é trabalhar para recuperar”, lamenta Eder.