A inspiração veio ao observar as diversas casas de digitais influencers que foram criadas pelo Brasil e, também, no exterior, como a Nice House que tem seus trabalho produzidos e publicados no Tik Tok.
O projeto partiu como uma forma de empatia para ajudar aqueles que têm o sonho de fazer da internet um negócio, o mais interessante é que a ideia partiu de uma pessoa anônima visando trazer essa novidade para o Estado.
“O nosso intuito é dar uma visibilidade maior para o estado de Rondônia que, infelizmente, é esquecido quando se fala do novo mercado digital. O que vemos são digitais influencer que precisam sair da sua terra para procurar oportunidade em outras regiões do Brasil,” falou o idealizador do projeto, João Pedro, em uma conversa com o jornal pelo WhatsApp.
O projeto já conta com diversos patrocinadores e, se você, deseja entrar em contato ou conhecer mais, pode procurar no Instagram no @influencerhousero.