O desequilibrado deputado Geraldo da Rondônia voltou a protagonizar cenas lamentáveis e criminosas na tarde desta quinta-feira, e dessa vez, por incrível que possa parecer, tudo aconteceu na recepção do principal prédio do Centro Político e Administrativo (CPA), local aonde fica o gabinete do Governador e a Casa Civil, e tudo foi gravado pelo sistema de segurança do prédio.
Uma testemunha que pediu para ter sua identidade preservada, falou que o deputado chegou anunciando que tinha uma agenda na Casa Civil onde iria se reunir com chefe Junior Gonçalves, e até aí, não havia nenhum problema, só que o deputado se fazia acompanhar de dois assessores e dois vereadores do interior, e lhe foi informado que conforme norma de segurança, seus acompanhantes precisariam ser registrados no sistema.
Já “pegando ar” o deputado falou que ninguém iria barrar a sua entrada e nem de seus acompanhantes porque ele era deputado e já estava no seu segundo mandato. Pacientemente, uma das recepcionistas solicitou a identificação de seus acompanhantes para fazer o devido registro no sistema, e foi então que o deputado incorporou a sua personalidade desequilibrada e desqualificada, e começou a humilhar e ofender a recepcionista: “Você está de putaria comigo? Você é uma idiota, sabia? Você não sabe trabalhar, não está vendo que sou o deputado Geraldo da Rondônia e estou no meu segundo mandato? E você, quem é?"
E não parou por ai; Um dos policiais militares que da equipe de plantão na recepção, saiu em defesa da servidora pedindo para o deputado se acalmar e facilitasse o serviço da recepcionista e consequentemente liberasse ele e seus acompanhantes para o compromisso na casa civil, e Geraldo Surtado da Rondônia passou a humilhar e tentar agredir o policial.
Sobrou até para uma das testemunhas que estava no local, que se sentiu constrangido com a cena que estava presenciando, e foi pedir ao “representante do povo” para respeitar as pessoas:
Geraldo da Rondônia é réu no Conselho de Ética da ALE, onde foi denunciado pelo partido PROS, por conta de seis outros ataques de fúria que foram parar na polícia e que ferem o decoro parlamentar. Portanto, esse é o sétimo evento deprimente e vergonhoso protagonizado pelo despreparado deputado que vai parar na delegacia de polícia, e que lamentavelmente, tudo indica que NENHUM deputado vai ter peito para denunciar seu colega.
Até quando vamos continuar pagando os salários de uma pessoa que usa o cargo público para humilhar as pessoas?
.