SEGUNDA-FEIRA, 23/06/2025

Acre inicia agosto com 305 novos casos de Covid-19 e mais quatro mortes pela doença

O Estado inicia o mês contabilizando 19.930 acometidas pela doença.

Publicado em 

Acre inicia agosto com 305 novos casos de Covid-19 e mais quatro mortes pela doença - News Rondônia

Acre inicia agosto com 305 novos casos de Covid-19 e mais quatro mortes pela doença - News Rondônia

O Acre bateu um novo recorde de novos casos confirmados de Covid-19 dos últimos três dias. O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) neste sábado, dia 1° de agosto, mostra que foram registrados 305 novos casos de contaminação por coronavírus nas últimas 24 horas. O Estado inicia o mês contabilizando 19.930 acometidas pela doença.

Já o número de mortes baixou em comparação aos demais dias dessa semana. Quatro mortes foram registradas de ontem para hoje. Desta, 1 pessoa é do sexo masculino e 3 do sexo feminino, com idades entre 38 e 90 anos.

Casos de Covid-19 no Acre passam dos 13 mil e já tem 353 mortes

Todas as novas vítimas fatais registradas neste sábado são de Rio Branco, fazendo com que o total de óbitos suba de 531 para 535, em todo o estado. Mais informações da situação da pandemia no Acre estarão no boletim completo, que será liberado a partir das 16 horas de hoje.

Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.