Livro: Enlaçados – Sex and Rock
Páginas: 809
Ebook
Conteúdo Adulto
Sinopse:
“A banda Ultimate Bet está no topo da Indústria Musical, mas… este não é outro livro sobre bastidores…
É mais…
Ah, é muito mais…
Conta a história de Brian e Lilly.
Ele, um músico sensível e cobiçado.
Ela, uma artista plástica determinada e gente boa.
No auge de suas carreiras, e depois de vários desencontros, ambos acabam se metendo em uma baita confusão…
Culpa da vida, dos amigos, da bebida, não importa…
O fato é que terão que se adaptar à inusitada situação em que se meteram.
Um jogo perigoso… em que os sentimentos do casal entrarão em xeque-mate ao serem obrigados a interpretar uma farsa nada às avessas.
Juntos terão que enfrentar o descontentamento de muitos, lutar contra os rótulos, superar egos, traições, preconceitos e, acima de tudo, aprender as sutilezas do amor.
Qual será o placar?
Quem ganhará ou perderá?
A qual preço?
Um livro divertido, sensível, hot-hot e com uma história emocionante, que gruda no coração feito chiclete e que poderia ser a sua…”
Enlaçados foi o primeiro contato que tive com a escrita de Anne Krauze e foi amor a primeira linha, é assim que classifico a forma como me identifiquei com o trabalho da autora. Primeiro amei a capa e depois amei a sua história. Com uma escrita leve e envolvente, Anne foi me envolvendo a cada capítulo. O livro é longo, mas não é nada cansativo, nem senti o peso das 809 páginas.
Brian e Lilly se casaram de uma forma torta, os motivos expostos, na verdade foi só uma desculpa para fazerem o que sentiam vontade. Em uma noite de bebedeira e por influência dos amigos, os dois se casaram em Las Vegas.
Por algumas razões o novo casal é obrigado a ficar juntos por um tempo. Durante a turnê da banda, entre a vida nas estradas e shows apoteóticos os sentimentos vão se revelando e segredos vão sendo descobertos. A grande dificuldade é sobreviver a uma vida exposta e bombardeada pela mídia.
Brian é o romântico da história. Sempre que tem a chance de ficar com Lilly não mede esforços para demonstrar seus sentimentos e faz as mais lindas declarações de amor.
Lilly é a heroína, ela é a força do casal. Quando tudo parece despencar, ela consegue se manter sensata e forte. Muito seguro sobre seus sentimentos, sempre fica ao lado de Brian, independente dos problemas.
Brian e Lilly são incríveis e juntos são perfeitos!
O que mais gostei na história foi que o casal não teve dúvidas, nada de idas e vindas e nem pisada de bola. Foi só amor, eles decidiram ficar juntos e lutaram para permanecerem juntos.
Todos os personagens são cativantes e a participação da banda contribuiu ainda mais para abrilhantar a história. Será que nós leitores, vamos ser agraciados com mais livros focando na vida de cada integrante da banda? Eu quero!
O enredo desse livro poderia virar um filme de comédia romântica, casal principal sexy e apaixonante, uma irmã mau-caráter, amigos que formam uma verdadeira família e uma legião de fãs malucas. Uma história de amor e rock and roll.
Não existe outra opção, o livro é perfeito e eu recomendo!
Quotes:
“Siga o seu coração e vá em frente! O universo costuma abrir portas onde antes só havia paredes.”
“… isso quer dizer que eu estou com uma puta raiva, mas te amo mais. O casamento não é isto? Discutir… aprender a lidar… e se acertar?”
Para ler ouvindo:
Elton John – Tiny Dancer
Jimi Hendrix – Angel
Taylor Swift – Red
Skank – Te Ver
Coldplay – Paradise