Uma adolescente de 13 anos passou por apuros na cidade de Araçariguama, no estado de São Paulo. A mãe havia saído de casa, quando o padrasto a abusou. A garota então se escondeu no banheiro e através de mensagens tentava pedir socorro para a mulher do homem que a fez passar por momentos de horror.
O portal de notícias G1 divulgou imagens da troca de mensagens trocada pela adolescente com sua mãe. Inicialmente, a mãe pede para que a jovem avisasse quando o padrasto chegasse. Em todo o momento, a menor parece desesperada e a troca de mensagens dura horas, sem que a mãe aparecesse em casa.
A mulher estaria trabalhando, mas o conteúdo indica que ela já se preocupava com a conduta do companheiro com a filha. A adolescente então avisa que o padrasto chegou embriagado em casa e que estaria fedendo a cachaça.
Veja abaixo parte da troca de mensagens da adolescente com sua mãe, que acabou repercutindo em todo o país:
Mais tarde, a adolescente indica que houve um abuso e pede desesperadamente para que sua mãe retorne para casa, afim de livrá-la das garras do padrasto. “Mãe, vem logo, mãe. Ele me coisou, mãe. Por favor, mãe. eu estou dentro do banheiro”, escreveu a menina em um trecho.
Abaixo, o leitor pode ver outro trecho da troca de mensagens entre a adolescente e sua mãe, que é empregada doméstica:
Conforme o boletim de ocorrência, a empregada doméstica estava no trabalho e imediatamente foi para casa, onde achou a filha trancada no cômodo. Os dois estavam juntos há apenas dois meses, mesmo assim a mãe levou o homem para morar em sua casa.