QUARTA-FEIRA, 13/08/2025
Publicidade
SICRED

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 – BBB 19

Fique ligado nesta matéria para saber quem estará na casa mais vigiada do país

Publicado em 

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

SAULLO BRENNER

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Prestes a estrear, o Big Brother Brasil ainda é um dos programas de mais sucesso da TV Globo, que divulgou, nesta quarta-feira (9/1) os participantes da edição deste ano. Durante os intervalos do Vídeo Show, iniciado às 14h, os primeiros nomes foram exibidos.

Como de praxe, a 19ª edição do reality show contará com 18 participantes, além dos dois que já estarão na casa quando o jogo começar, na próxima terça-feira (16). Como divulgado pela emissora carioca, venha conhecer, em ordem alfabética, quem viverá dramas, sucessos e derrotas na atração global.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

O primeiro nome a ser anunciado foi o de Alan, de 26 anos. O jovem é formado em administração e é empresário. Natural de Criciúma (SC), o galã é órfão de pai, mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. O rapaz é adepto da natação, faz ioga e, aos fins de semana, pratica surfe. Em entrevista ao Vídeo Show, Alan revelou que pretende jogar sozinho e se classifica como alguém “tranquilo”.

Ao Gshow, a mãe de Alan, Leninha, entregou: “Ele é bem mulherengo, mas é de respeitar. Mulher em primeiro lugar”. Ao site, o surfista contou, ainda, que só ficou duas semanas sem transar na vida e que não tem problema em mandar nudes.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

A segunda participante revelada foi Carolina, de 33 anos. A mais nova sister é publicitária e também trabalha como empresaria. É natural de Salvador (BA), e se considera uma pessoa “carismática e bem humorada”. Para botar ainda mais lenha na fogueira, Carolina decreta: “Sou ariana”. A baiana, que sente falta do sol enquanto está confinada no hotel, antes de embarcar para o programa, anunciou, ao Vídeo Show, que pretende jogar em grupo.

Ao Gshow, a irmã de Carolina, Clarisse, declarou: “Ela não passa despercebida. A beleza dela paralisa, impressiona as pessoas, atrai atenção. Eu acho que dentro da casa ela vai ter uma notoriedade particular”. Sobre estar solteiríssima e brilhando na pista, a baiana contou: “Eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Com 19 anos, Danrley estuda biologia e vende picolé na praia para se manter na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. “Apaixonado”, como se classifica, o jovem foi o primeiro integrante de sua família a terminar o Ensino Médio, conforme revelou ao Gshow. Milena, irmã mais velha do brother, abriu o coração ao falar sobre o garoto: “Ele é a luz da família. É ele quem vai tirar a minha mãe daqui [da favela]”.

Simples e humilde, Danrley afirma que, se ganhar o reality show, não pretende viver em ostentação. “Tenho muito medo, porque acho o meu irmão ingênuo. Ele está começando a viver agora”, disse ainda Milena sobre a ida do estudante para o confinamento.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Diego, de 30 anos, é natural de Santa Catarina, mas mora em Curitiba há 10 anos. Trabalhando como empresário, o rapaz ajuda o pai na criação de cavalos e afirma estar solteiro. Com expressão séria, Diego afirma: “Se a pessoa for teimar comigo [dentro do confinamento], eu vou teimar com ela”.

O galã de olhos azuis já foi campeão de laço comprido em cavalo crioulo em 2008, segundo o Gshow. Disposto a jogar, Diego diz: “Quero entrar para ganhar. Eu não sei quem vai estar lá e nem como eu vou fazer isso. Só no decorrer do programa vou saber”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

A jovem Elana, de 25 anos, é engenheira agrônoma e mora no Piauí. Com os pais viciados em Big Brother, a nova sister pretende levar o calor de sua terra para o confinamento. De origem humilde, Elana quer proporcionar aos pais uma vida melhor, segundo contou ao Gshow.

Animada para integrar o elenco do BBB19, a jovem, que trabalha em lavoura e sonha em ser dermatologista, se alegra: “Esse é o maior sonho que eu poderia viver. Eu, que nunca entrei em um cinema, vou estar na televisão. Do lugar de onde eu venho, isso é quase um milagre”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

O sexto nome anunciado para o reality show foi o do lutador de MMA Fábio, de 27 anos. Morador de Porto Alegre, o mais novo brother atua como profissional de educação física e curte requebrar o corpo. Bem sincero, ele afirma gostar de ver as pessoas bem.

O galã, que tem 3% de gordura corporal, declara ao Gshow que mulheres são seu ponto fraco. Com cerca de 10 namoradas no currículo, Fábio brinca: “Depois de levar muita pancada na cabeça e aprender a me amar mais, levo esse assunto [namoro] com mais cautela e cuidado”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Gabriela tem 32 anos e trabalha como designer gráfica. Disposta a conquistar o público do programa, a jovem também atua como percussionista. Ela mora em Ribeirão Preto, em São Paulo, e não consegue expressar uma qualidade própria.

Assim como Carolina, Gabriela fala sobre seu signo abertamente e diz: “Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigoso”. Adotada por Maria Célia na infância, a nova sister adora ouvir música e faz parte do grupo Srta. Zirma, composta só por mulheres, como revela ao Gshow.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

“Zona de conforto não me agrada e eu estou aqui pra me desafiar”, diz Gustavo, de 37 anos, durante sua apresentação ao público da nova edição do BBB. Morador de São Paulo, o médico oftalmologista se considera “extremamente vaidoso”.

O rapaz terminou seu namoro exclusivamente para participar do reality show e revela que “a prioridade da minha vida é o programa”. Sobre romances dentro do jogo, Gustavo é sucinto: “Formaria casal se fosse natural. Agora, formar por formar, pelo jogo… Não sei”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Hana, 22 anos, foi a nona participante do BBB19 a ser anunciada nesta quarta-feira (9). A jovem – cujo signo é Peixes – bacharel em cinema e trabalha arduamente como youtuber. A nova sister, que nunca teve animais de estimação mas tem como ídola Luísa Mell, mora no Rio de Janeiro.

Em apresentação, Hana anunciou: “Não vou deixar de desistir porque eu sou eu mesma”. Ao Gshow, ela mostrou mais de si: “Eu aprendi a entender que não vou agradar todo mundo. Mesmo que eu tenha de viver sozinha em uma ilha, vou continuar sendo eu. Mas eu consigo me relacionar com quem é diferente de mim”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

A estudante de moda Hariany, de 21 anos, estará dentro da casa mais vigiada do Brasil. Criada somente pela mãe, a jovem tem dois irmãos e mora em Senador Canedo, em Goiás. Hariany se considera “uma pessoa espontânea e da zoeira”, e diz ter facilidade em fazer amizades.

A expectativa de estar no BBB19 é enorme. “Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo”, diz a jovem ao Gshow. Muito fã da cantora Anitta, a loira – que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram – já beijou três cantores sertanejos.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

A 11ª participante a ser anunciada é a estudante de medicina Isabella. Com 24 anos, a jovem, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, afirma ter tido uma vida difícil após a morte do pai. Contudo, ela ressalta: “Sou uma mulher que tem força de vontade”, portanto não vê dificuldades em levar para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhões do programa.

“O negócio tem que ser muito grande pra me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que tive trazem aquele gostinho de vitória”, diz a jovem ao Gshow. A irmã de Isabella entrega detalhes da vida da sister: “Ela não é namoradeira, é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Maycon, de 27 anos, é natural de Piumhi, Minas Gerais. O rapaz é o 12º participante do BBB19 a ser divulgado pela Globo e tem vontade de se tornar cantor. Ele é barman e também trabalha como vendedor de queijos na pequena cidade onde vive.

Recentemente, como revela o Gshow, Maycon se mudou para São Paulo a fim de ingressar na carreira como modelo. O brother é filho único e tem o sonho de levar a mãe, Rozana, para conhecer o mar.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Paula, 28 anos, nasceu em Lagoa Santa (MG) e carrega todo o sotaque mineiro tão característico do estado. Ela é a 13ª confirmada no BBB19 e bacharel em direito.

Dona da porca Pippa, ela não esconde que se admira. “Sou muito fofa, né?”, disse em seu vídeo de apresentação. E garante: seu maior defeito é ter um bom coração. Será que já temos o cargo de “queridinha” da casa?

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Quando questionada sobre o seu peso, a alagonana Rízia, de 24 anos, tem uma resposta na ponta da língua: “Eu mando se lascar”. A 14ª participante do BBB19 é jornalista, viciada em internet e militante das questões sociais.

Nascida em São Miguel dos Campos, ela afirma já passou por um relacionamento abusivo, mas conseguiu superar. “Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Rodrigo tem 40 anos e é do Rio de Janeiro. Adepto do naturismo, ele é trigêmeo e se define como “budista, filho de Oxóssi com Iansã”. O 15º participante é cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo.

Por afirmar ser de uma família que lida bem com o corpo, ele não vê problema algum em enviar nudes. No quesito fofura, Rodrigo ensinou a própria avó a ler.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

“Cheguei, chegando”, já deixou claro a pernambucana Tereza. Ela, que já foi casada seis vezes, compartilhava com o filho o sonho de participar do BBB.

Agora, como a 16ª participante dessa edição, ela mostra que vem para chamar atenção. Aos 52 anos, ela nasceu em Arcoverde e garante que é livre, aberta a tudo e a todos. E, surpresa, tem um cacto tatuado no bumbum.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Aos 35 anos, Vanderson é do mesmo estado que a última vencedora do BBB, Gleici: Acre. Nascido em Rio Branco, ele é viciado em cinema, quadrinhos e videogame.

Na região Norte, já visitou mais de 20 aldeias indígenas e tem mania de mexer nos cabelos, sem cortá-los  curtinhos há três anos. Ele é biólogo e coordenador educacional indígena.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 2019 - BBB 19 - News Rondônia

Apaixonado por house music, Vinicius é o 17º participante do BB19. Aos 40 anos, garante: é sempre o primeiro a chegar e o último a sair das baladas.

Artista plástico de Belo Horizonte (MG), ele já chegou a ficar mais de 12 horas atacando de DJ em uma festa na capital mineira. Será que vai comandar as pick-ups na casa?

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Prefeitura de Jaru divulga resultado da prova para eleição suplementar do Conselho Tutelar

Prefeitura de Jaru divulga resultado da prova para eleição suplementar do Conselho Tutelar

Candidatos podem conferir gabarito, notas e lista de habilitados e não habilitados no Diário Oficial.
L
WhatsApp Web enfrenta instabilidade e usuários relatam falhas na versão web

WhatsApp enfrenta instabilidade e usuários relatam falhas na versão web

O WhatsApp apresentou problemas nesta quarta-feira (13), com a maioria das reclamações concentradas na versão para navegadores.
L
Hyundai e GM anunciam desenvolvimento conjunto de cinco veículos

Hyundai e GM anunciam desenvolvimento conjunto de cinco veículos

Modelos serão lançados a partir de 2028, com foco em América Latina e Estados Unidos.
L
Prêmio Sebrae Amazônia de Música 2025 celebra talentos de Rondônia e movimenta cena musical regional

Prêmio Sebrae Amazônia de Música 2025 celebra talentos de Rondônia e movimenta cena musical regional

Três artistas rondonienses estão entre os indicados na premiação que valoriza a música amazônica e promove novas oportunidades
L
Professor Cléber Maurício de Lima realiza missão oficial na Bolívia e fortalece laços acadêmicos com o Instituto Bellas Artes

Professor Cléber Maurício de Lima realiza missão oficial na Bolívia e fortalece laços acadêmicos com o Instituto Bellas Artes

Encontro entre UNIR e Instituto Bellas Artes de Guayaramerín abre caminho para projetos culturais, intercâmbios e internacionalização.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA

DESTAQUES NEWS

Giro News | Entrevista com Maurício Fávaro, piloto do SAER da Polícia Civil

Nesta quarta-feira (13), às 16h, o Giro News recebe Maurício Fávaro, piloto de aeronaves do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil. Na entrevista, ele contará sua trajetória profissional e fará um balanço histórico das atividades do SAER, criado para atender demandas estratégicas de segurança, transporte e resgate no estado.
L

Nota de Falecimento – Maria das Dores Oliveira

Familiares e amigos se despedem de Maria das Dores Oliveira, aos 80 anos, em cerimônia na Funerária Dom Bosco, em Porto Velho, nesta quarta-feira.
L
Lula assina MP contra tarifaço dos EUA e pressiona o Congresso por votação

Lula assina MP contra tarifaço dos EUA e pressiona o Congresso por votação

O presidente Lula assinou a medida provisória que cria uma linha de crédito de R$ 30 bilhões para socorrer o setor produtivo e pediu celeridade aos parlamentares.
L
STF elege Edson Fachin para a presidência e Moraes para a vice

STF elege Edson Fachin para a presidência e Moraes para a vice

Os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes foram escolhidos para assumir a liderança da Corte, com a posse agendada para 29 de setembro de 2025.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Feirão do Emprego em Porto Velho oferece vagas e valoriza experiência de trabalhadores acima de 50 anos

Feirão do Emprego em Porto Velho oferece vagas e valoriza experiência de trabalhadores acima de 50 anos

Evento reuniu mais de 10 mil inscritos, 150 empresas e 1.000 oportunidades de trabalho, incluindo vagas para idosos, PcDs e jovens.
L
Concurso da CPRM oferece vagas em Rondônia com salários de até R$ 10,5 mil

Concurso da CPRM oferece vagas em Rondônia com salários de até R$ 10,5 mil

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) abriu concurso público com vagas para Rondônia e outras regiões do país.
L
Inclusão no trabalho melhora nível de leitura de jovens

Inclusão no trabalho melhora nível de leitura de jovens

Estudo do INAF revela que inserção no mercado de trabalho aprimora habilidades de leitura e escrita entre a juventude brasileira.
L
Feirão do Emprego é sucesso e reúne mais de 10 mil pessoas em Porto Velho

Feirão do Emprego é sucesso e reúne mais de 10 mil pessoas em Porto Velho

Evento promovido pela Prefeitura oferta mais de 1.000 vagas e mobiliza jovens, mulheres, PcD e trabalhadores acima de 50 anos.
L

Super Nova Era oferece 30 vagas durante o Feirão do Emprego e Empreendedorismo em Porto Velho

Evento reunirá mais de mil oportunidades de trabalho e 150 empresas participantes na próxima segunda-feira (11)
L

POLÍTICA

Segurança à Mulher: Dra. Taíssa apresenta projeto que garante transferência a servidoras vítimas de violência doméstica

Segurança à Mulher: Dra. Taíssa apresenta projeto que garante transferência a servidoras vítimas de violência doméstica

Proposta assegura mudança rápida e sigilosa para outro município, protegendo servidoras públicas estaduais com medidas protetivas.
L
Sílvia Cristina defende aprovação da PEC 169, que permite acumular cargo de professor com outra função

Sílvia Cristina defende aprovação da PEC 169, que permite acumular cargo de professor com outra função

Deputada fez pronunciamento no plenário e pediu apoio dos demais parlamentares para aprovar.
L
Deputada Dra. Taíssa solicita ônibus do Hemocentro para atender Jacinópolis e comunidades da região

Deputada Dra. Taíssa solicita ônibus do Hemocentro para atender Jacinópolis e comunidades da região

Pedido busca levar serviços de coleta de sangue e incentivo à doação para áreas afastadas, ampliando o acesso da população de Jacinópolis e entorno.
L
Plano Brasil Soberano prevê R$ 39,5 bilhões em apoio a empresas afetadas

Plano Brasil Soberano prevê R$ 39,5 bilhões em apoio a empresas afetadas

O governo federal anunciou a Medida Provisória Plano Brasil Soberano para socorrer empresas, com eixos de atuação que incluem crédito, incentivos fiscais e proteção ao trabalhador.
L
Deputado Alex Redano solicita substituição urgente de ponte na RO-133, em Ji-Paraná, para garantir segurança de moradores e produtores

Deputado Alex Redano solicita substituição urgente de ponte na RO-133, em Ji-Paraná, para garantir segurança de moradores e produtores

Ponte de madeira no km 07 apresenta desgaste e risco; obra atenderá mais de 300 famílias, transporte escolar e escoamento agrícola.
L
Publicidade

POLÍCIA

Influenciadora digital é presa por furto de energia elétrica em Porto Velho

Influenciadora digital é presa por furto de energia elétrica em Porto Velho

Polícia Militar deteve a suspeita após perícia confirmar irregularidade no padrão de energia de sua residência
10
Mãe e filho ficam feridos em acidente envolvendo caminhão e moto em Porto Velho

Mãe e filho ficam feridos em acidente envolvendo caminhão e moto em Porto Velho

A mãe e o filho seguiam em uma motocicleta Honda Bis pela rua Itatialia, no sentido da rua Petrolina, quando teriam avançado a preferencial, provocando a colisão com o caminhão.
16
Cadáver é encontrado atrás de condomínio na BR-364 em Porto Velho

Cadáver é encontrado atrás de condomínio na BR-364 em Porto Velho

O cadáver que está em avançado estado de decomposição está com pano no rosto e diversas perfurações pelo corpo.
18
Mulher quebra o braço após batida entre motos na zona leste

Mulher quebra o braço após batida entre motos na zona leste

De acordo com testemunhas, a mulher pilotava a moto Honda Pop pela Jaqueline Ferry, quando houve a colisão com a Honda Biz conduzida pelo homem que invadiu a preferencial.
16
PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Ariquemes

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Ariquemes

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão no município de Ariquemes
10
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AO VIVO: Humaitá e Lábrea se enfrentam na Copa da Floresta 2025

Mudanças no time titular e apoio da torcida marcam a preparação para a partida.
L
Motorista impede homem de se jogar de ponte em Ponte Nova (MG); ato de coragem é registrado em vídeo

Motorista impede homem de se jogar de ponte em Ponte Nova (MG); ato de coragem é registrado em vídeo

Imagens mostram intervenção rápida e heroica, com apoio de outras pessoas, salvando a vida de um homem.
L
Abrafrutas apoia plano do governo, mas pede atenção a pequenos produtores

Abrafrutas apoia plano do governo, mas pede atenção a pequenos produtores

A Abrafrutas classificou o pacote de R$ 30 bilhões como um “avanço”, mas ressaltou o risco de desamparo para a base da cadeia produtiva.
L
Prova Nacional Docente tem mais de 1,1 milhão de inscritos em sua estreia

Prova Nacional Docente tem mais de 1,1 milhão de inscritos em sua estreia

O ministro Camilo Santana confirmou o número de inscrições para a primeira edição da Prova Nacional Docente, que será aplicada em outubro.
L

Requerimento da Licença Ambiental (LAS): LIZ FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA

 LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA – LAS
L
Wadih Damous é aprovado por comissão do Senado para presidir a ANS

Wadih Damous é aprovado por comissão do Senado para presidir a ANS

A indicação de Wadih Damous para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) agora segue para a aprovação final do plenário da Casa.
L
Exportação de carne bovina atinge recorde em julho antes de tarifaço dos EUA

Exportação de carne bovina atinge recorde em julho antes de tarifaço dos EUA

Antes das sanções dos EUA, exportação de carne bovina brasileira bateu recorde de 313 mil toneladas em um mês, impulsionada pela demanda chinesa.
L
RASTREABILIDADE RONDONIA FAPERON

MAPA define cronograma para rastreabilidade individual obrigatória 

O programa é o passo fundamental para o controle sanitário e logístico da pecuária brasileira, com impacto significativo em toda a cadeia da carne, dos produtores aos frigoríficos, distribuidores nacionais e exportadores.
L
Luiz Marinho diz que Brasil não deve se desesperar com tarifas dos EUA

Luiz Marinho diz que Brasil não deve se desesperar com tarifas dos EUA

O ministro Luiz Marinho participou de uma live com centrais sindicais e discutiu a busca por novos mercados e a manutenção de empregos no país.
L
Prefeitura de Jaru conclui patrolamento da Linha 628 e inicia serviços na Linha 621

Prefeitura de Jaru conclui patrolamento da Linha 628 e inicia serviços na Linha 621

Ação integra plano de manutenção de 1.500 km de estradas vicinais e garante mais segurança e agilidade no tráfego rural.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.