"O motorista disse não ter visto nada, que parou a cerca quatro metros da bomba, em seguida só viu o estrago."
O fato aconteceu na cidade de Teixeirópolis, no final da tarde deste domingo (16), às 18h38min, na Avenida Afonso pena, em posto de combustível da cidade.
As câmeras flagraram o momento em que um veículo Fiat Pálio conduzido por um senhor de 65 anos entrou repentinamente no posto para abastecer e do nada, teria acelerado o veículo passando por cima de uma Honda Biz, quase atropelando uma mulher, derrubando a bomba de combustível, parando próximo a um caminhão tanque que estava no pátio do posto descarregando.
Por sorte ninguém ficou ferido. Foi necessário acionar o corpo de bombeiro da cidade de ouro preto para se deslocar até o município de Teixeirópolis, devido ao risco de incêndio.