Porto Velho, RO – Um idoso foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, após sofrer queda dentro de um ônibus coletivo do Consórcio SIM. O próprio motorista do veículo deixou o idoso no JP II.
Conforme informações, o motorista do ônibus freou bruscamente e o idoso, acabou caindo no chão do veículo. Não foi informado se a vítima estava em pé, ou sentada no banco.
O motorista parou na Avenida Campos Sales e servidores do João Paulo II, com ajuda de outros passageiros, colocaram o colar cervical na vítima e posteriormente o idoso foi deitado na prancha.
Em seguida ele foi em uma maca para o interior do hospital. Após isto, o motorista do coletivo seguiu viagem com os demais passageiros.