Depois de nove anos, o ginásio de esportes Sebastião Mesquita volta a sediar um campeonato de futsal aberto. Inicia nesta segunda-feira (16) a IV Copa Jaru Interativa ACIJ.
A realização do evento esportivo ficará a cargo da Associação de Rádio Interativa Jaruense, com apoio da prefeitura de Jaru e Associação Comercial e Industrial de Jaru ( ACIJ).
Ao todo serão 75 equipes participantes, sendo 48 times categoria masculino, 15 no feminino e 12 na categoria Máster.
De acordo com a organização, a abertura será as 19h30, e contará com a presença de aproximadamente 500 atletas. Na oportunidade, também acontecerá o primeiro jogo da categoria masculina, entre os times do Comercial Pilinha e Farmácia Brasil.