Manaus – Um homem identificado como Alexsandro Xavier da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, 7, no bairro Jorge Teixeira, rua Brigadeiro Hilário Gurjão, zona Leste de Manaus.
Segundo informações, o homem foi surpreendido por três pessoas que estavam em um motocicleta que pararam ao lado dele e disparam três vezes contra a cabeça da vítima que ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), para o Platão Araújo mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde ficará a disposição de familiares.