O evento em São Paulo, promovido pelo Ministério do Turismo, terá a culinária rondoniense representada pelo chef Lucas de Paula Roza, em uma iniciativa para promover o turismo gastronômico do estado.
O serviço foi executado em parceria com o deputado estadual Dr. Luís do Hospital, que disponibilizou o recurso financeiro ao município, enquanto a Prefeitura realizou o preparo do solo, da massa asfáltica e a pavimentação.
Nos dois municípios, os representantes do Ministério Público foram recebidos pelos secretários municipais de saúde, presidentes dos conselhos e demais conselheiros. Eles apresentaram informações sobre como os conselhos funcionam e esclareceram dúvidas.
A ampliação de investimentos e financiamentos públicos em tecnologia e o impulso ao empreendedorismo também colaboram para esse desempenho, indica a 7ª edição do estudo do Observatório da Indústria Ceará, da FIEC.
Nesta quarta-feira, dia 20, às 09h, o programa Momento Empresarial recebe duas convidadas que estão transformando o cenário da Medicina Veterinária em Rondônia: Sara de Oliveira Urizzi Bernardi e Tainara Lopes Coelho Machado Bariani.
Embora tenha sido liberado da prisão, o caso continua sob análise da 7ª Vara Federal. A Justiça Federal de Rondônia dará continuidade ao processo para definir as medidas e sanções cabíveis.
Os profissionais convocados irão preencher os cargos de auxiliar de farmácia, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em informática, supervisor escolar, enfermeiro e médico, todos com carga horária de 40 horas semanais.
A determinação do ministro do STF, que visa proteger a soberania brasileira, esclarece a vedação de ordens judiciais e leis de outros países no Brasil, mas ressalva as jurisdições internacionais.
As chamas, que começaram na área de armazenamento de lenha, foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, impedindo que se espalhassem para o comércio e a residência vizinha.
O motociclista Jomacio David da Silva Kurt, de 31 anos, colidiu em uma caminhonete em Pontes e Lacerda. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança.
O assassino de Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, que foi morta em Sorriso, no Mato Grosso, demonstrou sarcasmo e não se arrependeu do crime, segundo a polícia.
Uma mensagem no WhatsApp, atribuída a um grupo criminoso, cobra 10% sobre o dinheiro movimentado por agiotas em várias cidades do estado, incluindo Vilhena.