Amanda Eckblad tinha apenas 22 anos, mas agora enfrenta décadas na prisão por fazer sexo diante das câmeras com uma estudante de 17 anos que conheceu enquanto trabalhava como professora contratada no distrito escolar de Racine, Wisconsin. Os detalhes de sua tarefa de ensino, jovem como ela era, não foram revelados.
Mas para o interesse da polícia, um vídeo mostrando Eckblad tendo relações sexuais com a adolescente, que aparentemente também estava morando com ela em sua residência, foi produzido em março, posteriormente apagado, mas uma cópia não foi apagada por policiais e lá ela estava fazendo sexo com seu namorado.
No que está sendo listado como um incidente completamente separado, Eckblad também está sendo acusado de comprar uma arma para um criminoso condenado, que também era de 17 anos. Em suma, se você precisar de uma ação suja feita em Racine, veja Amanda Eckblad. 22 é certamente jovem, mas não é jovem o suficiente para cometer erros tão estúpidos. Eu estou falando agora como o advogado de acusação.