SEGUNDA-FEIRA, 07/07/2025
Publicidade

Bayern de Munique vence Flamengo por 4 a 2 e avança às Quartas do Mundial de Clubes

Equipe alemã elimina o Rubro-negro em Miami

Por Igor Santos - Repórter da EBC - 20

Publicado em 

Bayern de Munique vence Flamengo por 4 a 2 e avança às Quartas do Mundial de Clubes
REUTERS/Hannah Mckay/Proibida reprodução

O Bayern de Munique teve atuação segura e derrotou o Flamengo por 4 a 2 neste domingo (29), eliminando a equipe brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo de clubes da Fifa. O destaque dos bávaros em Miami foi o centroavante inglês Harry Kane, autor de dois gols. Pulgar (contra) e Goretzka fizeram os outros gols do Bayern. Gerson e Jorginho (de pênalti) marcaram para o Flamengo. Com o resultado, a equipe alemã avança para enfrentar o PSG, campeão europeu, nas quartas de final do torneio.

O Bayern entrou em campo determinado a deixar o time brasileiro desconfortável. Empregando uma pressão ainda no campo de defesa do Flamengo, o time criou dificuldades na saída de bola e pulou na frente logo no começo.

Aos 6 minutos, após uma série de escanteios para o time alemão, a bola foi levantada pela esquerda e Pulgar, inadvertidamente, acabou desviando de cabeça para a própria meta, matando o goleiro Rossi. 1 a 0 Bayern.

O Flamengo mal teve tempo para respirar e sofreu outro golpe. Aos 9, após pressionar na saída de bola, o Bayern retomou a posse e a bola chegou a Harry Kane na intermediária. O artilheiro inglês avançou e chutou de fora da área. A bola desviou de leve em Léo Ortiz e entrou no canto de esquerdo de Rossi. Aos 10 minutos de jogo, o Bayern impôs uma desvantagem de dois gols ao Flamengo.

No entanto, o time carioca não se abateu. Após jogada pela direita, Luiz Araújo finalizou na pequena área e o goleiro Neuer fez defesa espetacular.

O Rubro-Negro seguiu pressionando e conseguiu seu primeiro gol aos 33. Após jogada pela esquerda, a bola sobrou para Gerson dentro da área e o camisa 8 fuzilou a meta de Neuer, que não teve tempo de reação suficiente.

Num primeiro tempo repleto de emoções, a equipe alemã logo respondeu. Aos 41, após bola mal afastada pela defesa do Flamengo, Goretzka dominou e chutou colocado no canto direito de Rossi para voltar a estabelecer a diferença de dois gols.

Após o intervalo, precisando de dois gols para igualar o placar, o Flamengo partiu para cima e conseguiu um pênalti aos 10 minutos. Olise usou os braços para se proteger e desviou a bola dentro da área. Jorginho cobrou, deslocando Neuer e diminuindo a desvantagem novamente.

Após um breve período de estudo, o Bayern acabou respirando novamente. Mantendo-se fiel à estratégia de pressionar a saída de bola adversária, o time recuperou a bola no campo adversário aos 28. Harry Kane foi lançado dentro da área e tocou na saída de Rossi para marcar seu segundo na partida.

O Flamengo, desanimado por não conseguir a igualdade, não conseguiu mais impor dificuldades.

Bayern e PSG agora brigam por uma vaga na semifinal no próximo sábado, dia 5, em Atlanta.

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
ENERGISA

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

João Fonseca é eliminado em Wimbledon, mas duplas brasileiras avançam no Torneio

João Fonseca é eliminado em Wimbledon, mas duplas brasileiras avançam no Torneio

Jovem tenista carioca foi superado pelo chileno Jarry por 3 sets a 1
L
Chelsea vence Palmeiras e enfrentará Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes

Chelsea vence Palmeiras e enfrentará Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes

Partida marcou a despedida do atacante Estêvão do Verdão
L
Fluminense vence Al-Hilal por 2 a 1 e avança às semifinais do Mundial de Clubes

Fluminense vence Al-Hilal por 2 a 1 e avança às semifinais do Mundial de Clubes

Os gols que selaram a vitória tricolor foram marcados por Hércules e Martinelli. Pelo lado do Al-Hilal, o atacante brasileiro Marcos Leonardo descontou.
L
Gabigol tem suspensão por tentativa de fraude antidoping anulada pela Corte Arbitral do Esporte

Gabigol tem suspensão por tentativa de fraude antidoping anulada pela Corte Arbitral do Esporte

Suspensão de 24 meses foi anulada pela Corte Arbitral do Esporte
L
Primeiro-ministro de Portugal e Jorge Mendes comparecem a velório particular de Diogo Jota

Primeiro-ministro de Portugal e Jorge Mendes comparecem a velório particular de Diogo Jota

Cerimônia ocorre em Gondomar, cidade natal do atacante de 28 anos
L
Publicidade
ENERGISA

DESTAQUES NEWS

Estudante da rede pública vai representar Rondônia como jovem senadora 2025-2026, em Brasília

Os jovens senadores vão se reunir em Brasília para participar da Semana de Vivência Legislativa, entre os dias 18 e 22 de agosto
L
Agenda News: Descubra os benefícios da limpeza de pele integrativa com a Dra. Ellen Martins no Loft Feminino e transforme sua rotina de cuidados com a pele

Agenda News: Descubra os benefícios da limpeza de pele integrativa com a Dra. Ellen Martins no Loft Feminino e transforme sua rotina de cuidados com a pele

Procedimento personalizado une técnica, sensibilidade e orientação para uma pele saudável, viçosa e livre de impurezas.
L
Previsões do Horóscopo

Previsões do Horóscopo desta segunda-feira (7/7) para seu signo

Confira as previsões desta segunda-feira (7/7) para o seu signo. Saiba o que os astros reservam nas áreas de amor, carreira e saúde
L

PORTO VELHO: Fiscalização do TCE revela falhas graves em unidades de saúde da capital

Relatório aponta falta de medicamentos, insumos, problemas estruturais e sobrecarga no SAMU
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Prazo final para isenção da taxa da Prova Nacional Docente encerra nesta sexta-feira (4)

Prazo final para isenção da taxa da Prova Nacional Docente encerra nesta sexta-feira (4)

Inscritos no CadÚnico e doadores de medula têm direito à gratuidade
L
Concurso Nacional Unificado: mais de 100 mil inscritos em 23 horas

Concurso Nacional Unificado: mais de 100 mil inscritos em 23 horas

Total de candidatos será conhecido após prazo para pagar inscrição
L
Concurso Nacional Unificado: simplificada isenção de taxa e alteradas opções de pagamento

Concurso Nacional Unificado: simplificada isenção de taxa e alteradas opções de pagamento

MGI publica retificações no edital do certame. Confira outras mudança
L

Inscrições para o Projeto Voluntariar da Segurança Pública seguem até o dia 22 de julho

O processo seletivo oferece 260 vagas para cadastro de reserva e está com inscrições abertas até 22 de julho
L

Feirão do Emprego e Empreendedorismo acontecerá no dia 11 de agosto, no Ginásio Cláudio Coutinho

A ação estava prevista para acontecer no dia 7 deste mês, mas para melhor atender à população será realizada em agosto
L

POLÍTICA

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 270 mil para a realização da 19ª EXPOVALE

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 270 mil para a realização da 19ª EXPOVALE

Recursos reforçam a programação cultural e fortalecem as tradições em São Francisco do Guaporé.
L

Reparos na Rua Santa Efigênia garantem mais dignidade e segurança para moradores do bairro Industrial

A via, que há tempos apresentava problemas estruturais, recebeu serviços de tapa-buracos, nivelamento com encascalhamento e melhorias no sistema de drenagem
L

Deputado Cássio Gois promove sessão solene de homenagens durante a Cafecau 2025

A sessão, realizada no último sábado (5), reconheceu personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e progresso de Cacoal em várias frentes
L

Cafecau consolida Cacoal como capital do café e atrai milhares de visitantes, destaca deputado Cássio Gois

Da lavoura às homenagens: Cafecau 2025 une sucesso agrícola e reconhecimento
L

Eyder Brasil garante reforço de 20 novos peritos do INSS para Rondônia

Em reunião com o diretor da Perícia Médica Federal, em Brasília, deputado recebeu a notícia de que chamamento de aprovados vai e reduzir a fila de espera no estado
L
Publicidade

POLÍCIA

Homicídios prende assaltantes do PCC em condomínio na zona leste

URGENTE: Homicídios prende assaltantes do PCC em condomínio na zona leste

Segundo a investigação, os criminosos possuem mandado de prisão pelo crime de roubo.
10
Mulher pede que facção criminosa castigue a própria filha após a menina ser encontrada com idoso em motel

Mulher é agredida a pauladas depois de terminar relacionamento com namorado

Inconformado o agressor teria agredido a ex-companheira com socos e pauladas, depois fugiu antes da chegada da PM e não foi localizado.
12
Jovem morre afogada durante confraternização familiar, em Rondônia

Jovem morre afogada durante confraternização familiar, em Rondônia

Ao chegarem à propriedade, os policiais constataram que A. C. Z. já havia sido retirada da água, mas estava inconsciente e sem sinais vitais.
18
Motorista cai com carro em Rio após desviar de animal, em Rondônia

Motorista cai com carro em Rio após desviar de animal, em Rondônia

O motorista, que possui mais de 25 anos de experiência ao volante e afirma não beber, perdeu o controle de seu veículo, um Fiat Grand Siena, após se distrair com um animal na estrada, culminando na queda do carro em um rio.
14
Homem é morto a tiros em bar no bairro Novo, em Rondônia

Homem é morto a tiros em bar no bairro Novo, em Rondônia

Durante a análise, foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 9mm, e o corpo apresentava aproximadamente sete perfurações.
18
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corregedoria do TRT-14 avalia atuação do Núcleo de Justiça 4.0

Corregedoria do TRT-14 avalia atuação do Núcleo de Justiça 4.0

Correição virtual destacou bons índices de conciliação e aumento na efetividade dos acordos judiciais.
L

U.S. Open 2025: a nova era do tênis chega a Nova York – Análise, favoritos e chaves para apostas

A rivalidade emergente entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz no masculino, e a competitividade acirrada no feminino com nomes como Aryna Sabalenka e Coco Gauff, prometem um espetáculo de alto nível.
L

Com novos leitos e moderna estrutura, governo de RO anuncia reta final de obras no Cemetron

Obra do Cemetron está com 99% da execução finalizada
L

Governo de RO inicia Estudo Social e Ambiental na Reserva Extrativista Jaci Paraná, em Buritis

O objetivo é subsidiar tecnicamente o diagnóstico e o planejamento territorial da Resex Jaci-Paraná, por meio da coleta
L

Cazuza segue atual: Ecad divulga ranking das músicas mais tocadas e regravadas do cantor

“Malandragem” é a mais executada nos últimos cinco anos, enquanto “Codinome beija-flor” lidera entre as músicas mais regravadas da obra de Cazuza
L

Equipamentos entregues pelo governo de RO melhoram qualidade do café e fortalecem desenvolvimento no campo

Mais de 70 maquinários são entregues para produtores de Rondônia
L

Experiências transformadoras marcam 6ª edição do Cidadania Empresarial em Porto Velho

Durante os dois dias de evento, foram realizados cerca de 400 atendimentos
L

Infraestrutura aeroportuária do estado é reforçada com projeto de licitação para novo terminal de passageiros em Ji-Paraná

A execução da obra será acompanhada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO)
L

Governo de RO fortalece infraestrutura educacional com reformas e novos espaços em escolas de Ji-Paraná

Foram construídos com recurso próprio do governo, um bloco com 10 salas de aula; um bloco administrativo; um pátio coberto; um refeitório novo; e realizada a reforma-geral da escola
L

Licenciamento de veículos com placa final 7 vence dia 31 de julho, em Rondônia

Após o pagamento de todos os débitos, o CRLV é liberado para emissão digital
L
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.