SÁBADO, 19/04/2025

Tetracampeão inglês, City empata com Everton e segue em má fase

Comandado por Guardiola, time ganhou um de 9 jogos da Premier League

Por LORI EWING - 20

Publicado em 

Tetracampeão inglês, City empata com Everton e segue em má fase
REUTERS/PHIL NOBLE/PROIBIDA REPRODUÇÃO

Bernardo Silva marcou logo no começo, mas Erling Haaland perdeu um pênalti e o Manchester City conseguiu somar apenas um ponto no empate por 1 a 1 com o Everton pelo Campeonato Inglês, dando início a um calendário cheio de jogos do Boxing Day nesta quinta-feira (26).

O atual campeão inglês venceu apenas uma vez em seus últimos 13 jogos por todas as competições – uma vez em nove jogos pela liga inglesa – e está provisoriamente em sexto lugar na tabela com 28 pontos, 11 abaixo do líder Liverpool, que tem duas partidas a menos. A equipe de Pep Guardiola pode cair para a oitava posição até o final do dia.

O Everton está na 15º colocação, cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

A torcida no Etihad Stadium respirou aliviada quando Silva marcou aos 14 minutos do primeiro tempo. Jérémy Doku passou uma bola por trás da defesa do Everton, e Silva deslizou para chutar no canto oposto, contando com um desvio em Jarrad Branthwaite.

O gol, que fez Guardiola comemorar com os dois punhos, encerrou a sequência de três jogos sem ser vazado pelo Everton.

Mas a alegria do City durou pouco. Iliman Ndiaye empatou para o Everton aos 36 minutos, após Manuel Akanji não conseguir afastar um cruzamento, dando um toque para ajeitar a bola e, em seguida, soltando um chute do meio da área no canto superior direito.

Os torcedores do City acharam que a vitória estava garantida quando Haaland foi para a marca do pênalti no segundo tempo, depois de uma entrada de Seamus Coleman em Savinho, mas o goleiro Jordan Pickford mergulhou corretamente para defender a cobrança. O rebote voltou, e Haaland cabeceou para o fundo do gol, mas o gol foi anulado por impedimento.

O alto norueguês, artilheiro da Premier League nas últimas duas temporadas, marcou apenas quatro vezes nos últimos 14 jogos pelo City na liga inglesa.

O City deu 24 finalizações contra oito do Everton, incluindo uma cabeçada de Josko Gvardiol na trave nos primeiros minutos do jogo.

Silva teve uma chance brilhante de marcar o segundo no meio do primeiro tempo, batendo de primeira da entrada da área, mas mandou para fora. O zagueiro do City Rico Lewis desperdiçou uma oportunidade incrível nos acréscimos, chutando bem por cima do travessão.

Os torcedores do City se retiraram rapidamente após o que pareceu ter sido uma derrota, mas os do Everton comemoraram muito após o apito final, cantando “titular da Inglaterra” para Pickford, que tirou a camisa e a deu para um jovem torcedor nas arquibancadas.

Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Chefe da Williams vê “desvantagens” em ida de Verstappen para Mercedes

Especulações sobre futuro do piloto começaram após corrida no Bahrein
L
Roland Garros fará homenagem a Rafael Nadal na abertura do torneio de 2025

Roland Garros fará homenagem a Rafael Nadal na abertura do torneio de 2025

Tenista espanhol é o recordista no saibro francês com 14 títulos
L

High Serve: Últimas notícias, conquistas e destaques do Mundo do Voleibol

O voleibol continua a ser um dos desportos favoritos – graças à facilidade de entrada e aos jogos emocionantes. Os jogos frequentes formam um calendário preenchido que mantém os adeptos entretidos.
L
Arsenal elimina Real Madrid e avança à semifinal da Liga dos Campeões após vitória por 2 a 1 no Bernabéu

Arsenal elimina Real Madrid e avança à semifinal da Liga dos Campeões após vitória por 2 a 1 no Bernabéu

Time inglês triunfa por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu
L
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Entre palavras e marés: vozes femininas na Bahia

AJEB Bahia lança edital para coletânea literária que celebra o protagonismo das autoras baianas
L

Durante a viagem ao distrito de Calama, embarcação com o prefeito fica à deriva

“É isso aí, gente! Nós estamos parados aqui no meio do rio. O barco, ou melhor, a lancha quebrou.”
L

Valores éticos e de cidadania são impulsionados pelo governador Marcos Rocha aos jovens do Programa Policial Militar Mirim

O lançamento da turma deste ano aconteceu na noite de quinta-feira (17), em Ji-Paraná.
L

Urbano Norte e a força do que é local: a visão empreendedora de Pascoal Cahulla

Em entrevista ao programa Em Cima da Hora, o diretor da Urbano Norte compartilhou sua trajetória, os desafios da mobilidade no Brasil e o impacto de uma liderança que valoriza pessoas e territórios.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Sine de Porto Velho oferece oportunidades em diversos setores com quase 100 vagas

As vagas são para diversos níveis de escolaridade
L
Aprovados no Concurso Nacional Unificado começam a ser convocados em maio, anuncia governo

Aprovados no Concurso Nacional Unificado começam a ser convocados em maio, anuncia governo

Ministério publicará portaria única autorizando órgãos a convocarem
L
Fiocruz abre 152 vagas para estágio

Fiocruz oferece 152 oportunidades de estágio em todo o país

A maioria para o Rio de Janeiro, mas tem vagas para outros Estados
L

Encontro de lideranças do Jiu-Jitsu reúne mestres e atletas em evento no CT Tubarão

Realizado na sexta-feira (04), evento celebrou união das academias, debateu temas importantes e apresentou programa inédito de patrocínio a atletas da Região Norte
L
Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

Estão disponibilizadas vagas para estágios, técnicos e operadores, com prazo de inscrição até o dia 17 de abril.
L
Publicidade

POLÍTICA

Coronel Chrisóstomo participa de assinatura de ordem de serviço para obras de pavimentação e drenagem em União Bandeirantes

Coronel Chrisóstomo participa de assinatura de ordem de serviço para obras de pavimentação e drenagem em União Bandeirantes

O investimento de R$ 5,7 milhões foi viabilizado por emenda de bancada apresentada pelo parlamentar em 2022.
L

Coronel Chrisóstomo lamenta mortes em acidente na BR-364, em Candeias do Jamari

Em respeito às vítimas e aos familiares, o parlamentar optou por não entrar em detalhes sobre o caso.
L

Ieda Chaves vota favoravelmente às conclusões da CPI das Reservas Ambientais em Rondônia

Parlamentar elogiou a atuação da Comissão e defendeu a manutenção dos produtores em suas terras.
L
Relatório final da CPI das Reservas é apresentado por Pedro Fernandes e aprovado pelo plenário

Relatório final da CPI das Reservas é apresentado por Pedro Fernandes e aprovado pelo plenário

Investigação conduzida por quase dois anos conclui que decretos que criaram 11 unidades de conservação são nulos e sem embasamento técnico
L
Visto de Duda Salabert é emitido no gênero masculino, contrariando documentos brasileiros

Visto de Duda Salabert é emitido no gênero masculino, contrariando documentos brasileiros

Parlamentar tem todos os documentos brasileiros com gênero feminino
L
Publicidade

POLÍCIA

Equipe do sgt Machado prende foragido por homicídio em terreno atrás do 5° BPM

Equipe do sgt Machado prende foragido por homicídio em terreno atrás do 5° BPM

Durante busca em um terreno baldio, foi localizado o suspeito que logo foi abordado e passou nome falso aos policiais.
10
Quando já estavam saindo do local, os policiais avistaram o criminoso voltando e conseguiram fazer a prisão em flagrante.

Equipe do sgt Machado prende ex-presidiário com drogas em boca de fumo no JK

Quando já estavam saindo do local, os policiais avistaram o criminoso voltando e conseguiram fazer a prisão em flagrante.
10
O flagrante aconteceu na Rua Bom Jesus, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Foragido diz que é lutador, sai na mão com a Força Tática e acaba preso na zona sul

O flagrante aconteceu na Rua Bom Jesus, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
10
URGENTE: Homem é atacado a facadas durante confusão com moradores de rua

Homem é atacado a facadas durante confusão com moradores de rua

A vítima foi um homem de 49 anos.
16
Homem é preso com mais de 60kg de drogas em veículo na capital

Homem é preso com mais de 60kg de drogas em veículo na capital

O criminoso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes com as drogas apreendidas e o veículo.
10
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Planos de saúde para pets enfrentam desafios e levantam debate sobre regulação, por Fabiano de Granville Ponce

Planos de saúde para pets enfrentam desafios e levantam debate sobre regulação, por Fabiano de Granville Ponce

Neste artigo, vamos discutir os desafios enfrentados por esse mercado e propor soluções para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
L
Programa Policial Militar Mirim 2025 começa com 1.500 alunos de 16 municípios em Rondônia

Programa Policial Militar Mirim 2025 começa com 1.500 alunos de 16 municípios em Rondônia

Pais e responsáveis demonstraram entusiasmo com a oportunidade oferecida pelo governo do estado.
L

Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões

Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
L

Homem é atacado a facadas pelo enteado enquanto discutia com a esposa em condomínio

O enteado armado com uma faca de serra entrou no quarto e atacou o padrasto com vários golpes pelo corpo.
16

Feriadão deve ter chuva e queda de temperatura no centro-sul do país

Inmet lançou alertas laranja para risco de chuvas intensas
L

PF e Ibama combatem crimes ambientais em RO

Durante a ação, três motores e três embarcações de grande porte utilizadas em atividades ilegais foram desativadas.
10

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Conselheiros reduziram período de afastamento de 90 para 60 dias
L

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

Pico das visualizações será na madrugada entre 21 e 22 de abril
L
Corpo de homem desaparecido em rio é encontrado; polícia investiga possível crime

Corpo de homem desaparecido em rio é encontrado; polícia investiga possível crime

Inicialmente tratado como possível afogamento acidental, o caso passou a ser investigado com mais atenção após relatos divergentes das testemunhas e questionamentos feitos por familiares da vítima.
18
Mulher é morta com mais de 60 facadas; vítima recusou ajuda da família e deixou filho de 10 anos

Mulher dada como desaparecida desde 2018 grava vídeo e nega sequestro: “Quero viver em paz”

Durante o vídeo, a mulher também demonstra ressentimento em relação à irmã, insinuando que ela teria contribuído para o desfecho judicial do caso envolvendo L.S.
10
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.