Por Wanglézio Braga
O rondoniense natural de Porto Velho, Mycael Moreira, de 18 anos, não esconde a felicidade em poder defender a Seleção Brasileira durante os confrontos do “Amistosos da Seleção”. O primeiro jogo será no próximo dia 25 contra o Marrocos.
Mycael foi um dos convocados para defender a seleção, sendo o mais jovem do elenco. O anúncio feito pelo técnico interino, Ramon Meneses, aconteceu na semana passada. Moreira vai defender a nossa seleção ao lado de outros nomes famosos como o goleiro Everton, do Acre, que defende o Palmeiras, e Ederson (Manchester City). A apresentação oficial do elenco acontece no dia 20.
“É praticamente impossível descrever o que eu senti e estou sentindo. Ser convocado para a Seleção Brasileira é o sonho de todo menino que joga bola em um campinho de terra e de pés descalços na infância. E eu era um desses, lá na minha querida Porto Velho. Nunca imaginei que conseguiria. Mas trabalho dia após dia cada vez mais forte para que isso se torne-se realidade”, escreveu.
Mycael atualmente joga no Athetico Paranaense e chama atenção pela agilidade para defender os lances. Concluindo sua comemoração, ele diz que foi “abençoado por ter tido todas essas oportunidades e espero aproveitar essa nova também ao máximo”.
“Não posso deixar de agradecer a minha família, que me deu suporte e apoio desde o início, quando o sonho era "apenas" ser jogador (…) Só gratidão, que Deus seja louvado sempre! Brasil!”, concluiu.