A seleção brasileira treina na tarde desta quarta-feira (20) em Sochi e, à noite, viaja para São Petersburgo, onde enfrenta a Costa Rica na próxima sexta-feira (22), pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.
Neymar é esperado na atividade de hoje, que ocorrerá sem a presença da imprensa. O camisa 10, que passou a manhã na fisioterapia, deixou o treinamento da terça-feira (19) mais cedo após sentir dores no tornozelo direito.
Segundo o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, o problema de Neymar não tem relação com a cirurgia no quinto metatarso do pé direito, ocorrida em março, mas sim com as pancadas recebidas na partida do último domingo (17), contra a Suíça.
“Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo pros titulares, foi encaminhado para a fisioterapia”, afirmou Lasmar, em declarações reproduzidas pelo Twitter oficial da CBF.