Campeão do Brasileirão e da Libertadores em 2024, o Botafogo disputa o prêmio com grandes times europeus na cerimônia de premiação que acontece em Paris.
O projeto Deu Bera, da Unir, transmitirá no Youtube as finais da Superliga C de voleibol feminino, com a participação de estudantes de jornalismo na cobertura do evento.
Ataque de atirador, ex-jogador de futebol americano, levanta questões sobre o tratamento de traumas cranianos em atletas amadores e a encefalopatia traumática crônica (CTE).
Casal de Cacoal se destaca em evento de luxo na Tokio Marine Hall e confirma presença na noite de gala em outubro, que premiará os grandes nomes do empreendedorismo rondoniense.
A Energisa abriu inscrições para seu programa de estágio em Porto Velho, com vagas até 8 de agosto para estudantes de diversas áreas, incluindo Engenharias e Direito.
O advogado Nelson Wilians recebeu o Título Honorífico de Cidadão Rondoniense na Assembleia Legislativa, em reconhecimento por sua atuação de quase duas décadas no estado.
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) destinou R$ 300 mil para a Marcha para Jesus 2025, que reuniu milhares de fiéis em Porto Velho em um ato de fé e união.
Uma moradora de Vale do Anari foi vítima de estelionatários que usaram o nome de sua advogada para aplicar um golpe e realizar empréstimos e transferências bancárias em seu nome.
A Prefeitura de Porto Velho abriu chamamento público para alugar um imóvel para a Unidade de Saúde da Família Morrinhos, garantindo que os serviços não sejam interrompidos durante a reforma da sede atual.
Durante o trajeto, o suspeito de repente atacou a vítima que conseguiu parar o veículo e escapar de outros golpes, depois buscou socorro por conta própria enquanto o agressor fugiu.
O estado se destacou no Anuário do Cooperativismo Brasileiro 2025, movimentando mais de R$ 5,4 bilhões em 2024 e se tornando referência regional no ramo de crédito.