Desde ontem (16), os fãs de filmes de ação embarcaram em uma nova aventura com Chris Hemsworth na sequência de um dos maiores sucessos da Netflix. Recém-adicionado ao catálogo de streaming, Resgate 2 promete proporcionar muita adrenalina aos assinantes, apresentando um enredo que conta com a participação de Olga Kurylenko e Daniel Bernhardt.
Durante uma entrevista para a própria plataforma, o diretor do longa-metragem, Sam Hargrave, confessou que inicialmente a proposta era que Tyler Rake morresse no final do primeiro Resgate. No entanto, a receptividade do público ao personagem durante as exibições de teste foi tão grande que ele decidiu refilmar o desfecho, considerando uma continuação com o protagonista vivo.
“As reações iniciais foram extremamente positivas e isso realmente mudou o final do primeiro filme”, afirmou Hargrave. “Originalmente, Joe Russo [roteirista] e eu concordamos que um arco de redenção seria apropriado para o personagem Tyler Rake, e ele sacrificaria sua vida no final do filme. Mas quando as reações indicaram que esse personagem tinha potencial para continuar, reconsideramos e filmamos um novo desfecho”, completou.
QUAL É A HISTÓRIA DE RESGATE 2?
Em Resgate 2, acompanhamos o retorno do mercenário australiano Tyler Rake (Hemsworth), que sobreviveu por um triz aos eventos do primeiro filme. Naquela ocasião, ele precisou viajar até Bangladesh, na Índia, em uma perigosa missão para salvar o filho de um poderoso magnata do narcotráfico.
Agora, nosso protagonista enfrentará um desafio ainda mais perigoso e insano em comparação ao anterior: resgatar a família de Zurab (Tornike Gogrichiani), um gângster implacável da Geórgia, e libertá-los de uma prisão de segurança máxima onde estão mantidos. Para isso, ele contará com a ajuda dos irmãos mercenários Nik Khan (Golshifteh Farahani) e Yaz Khan (Adam Bessa).
Para mais informações, confira em: AdoroCinema