Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o ciúme vai transformar duas irmãs em grandes rivais. Uma promissora lutadora de karatê, Diana (Laryssa Ayres) vai ser tomada pela fúria quando passar a ver Rivalda (Giulia Gayoso) na companhia de Walid (Gabriel Stauffer), o que vai começar a atrapalhar seriamente seus treinamentos.
Disposto a ajudar Rivalda, que foi demitida da loja esotérica por Milu (Zezé Polessa), Walid, o empresário esportivo que cuida da carreira de Diana, resolve oferecer um emprego para a garota, pois acredita que isso vai proporcionar mais tranquilidade para a família de sua atleta.
O problema é que Diana se descontrola quando toma conhecimento de que sua irmã passou a trabalhar com Walid. Tomada pela fúria, ela acha que Rivalda está querendo apenas se aproximar do rapaz porque ele é rico. Assim, poderia dar o “golpe do baú” e deixar Serro Azul. Sem contar que tem sentido uma forte atração por ele.
A desconfiança de Diana começa a se confirmar quando vê Rivalda se insinuar para Walid na tentativa de seduzi-lo. Sem pensar duas vezes, a carateca trata de atrapalhar as intenções de sua irmã e a irrita, criando um clima de mal-estar entre elas. Para piorar, a lutadora, no dia seguinte, observa o empresário e Rivalda chegando juntos a Serro Azul após uma rápida viagem.
Mais tarde, sem conseguir disfarçar o ciúme e desconcentrada em relação aos treinos, Diana resolve conversar com Elisa (Giullia Buscacio) e abre seu coração para a amiga a respeito de Walid e Rivalda. Atenciosa, a morena aconselha a filha de Nicolau (Marcelo serrado) e Afrodite (Carolina Doeckmann), buscando tranquilizá-la.
As cenas envolvendo a fúria de Diana em relação à proximidade de Rivalda e Walid estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (13/2).