Nesta segunda-feira, 1º de setembro, o Programa Jovem News recebe Leonardo Alencar para uma conversa especial sobre juventude, trabalho social e evangelismo. A entrevista vai destacar os desafios e as oportunidades para os jovens, além de mostrar como a fé e a solidariedade podem transformar vidas e comunidades.
Na próxima segunda-feira, 1º de setembro, às 16h, o Ponto & Contraponto recebe Ronald Lage Santos, ex-goleiro profissional com passagens por 16 clubes, treinador com formação pela ABTF, jornalista esportivo e âncora do programa Passe Certo na RedeTV Rondônia. Com 21 anos de carreira e 786 jogos oficiais, Ronald completa em setembro 19 anos dedicados ao esporte na TV e vai falar sobre como o futebol e o esporte em geral podem ser ferramentas de ascensão e integração social.
Vamos entrevistar Caê Aires Moura Lacerda, Gerente Regional do Censipam em Porto Velho. No papo, as ações desenvolvidas pelo Censipam na Amazônia e uma prévia especial para o Dia da Amazônia (5 de setembro) — data que celebra a maior floresta tropical do mundo. Participe ao vivo com perguntas e comentários!
Nas imagens do satélite Goes-19 cedidas pelo Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC) em conjunto com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as cenas captadas revelam uma tendência de chuvas para as próximas horas.
A Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora do Concurso Nacional Unificado, publicou a homologação das inscrições de autodeclarados negros, indígenas, quilombolas e PCDs, além de pedidos de atendimento especial.
O conceito de sucesso profissional mudou. Jovens de 18 a 24 anos permanecem, em média, um ano no mesmo emprego, priorizando flexibilidade e alinhamento com valores pessoais.
Os profissionais convocados irão preencher os cargos de auxiliar de farmácia, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em informática, supervisor escolar, enfermeiro e médico, todos com carga horária de 40 horas semanais.
Ação vai percorrer todos os bairros do município e tem como objetivo eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.
As docentes Gracieli Baldi Ripardo, que atua no 2º A – turno matutino da EMEIEF Beatriz Mireya, e Edilaine Laureano Crespino, responsável por lecionar para o 2º B da EMEF Aldemir Lima, receberam R$ 10 mil como reconhecimento ao bom desempenho alcançado na avaliação do Sistema.