Serviço do Sine em Porto Velho oferece cadastro gratuito, atendimento presencial e digital, ampliando o acesso a vagas de emprego e estágio na capital.
Oportunidades são para trabalhadores com ensino médio, fundamental e sem exigência de escolaridade, com atendimento presencial e consulta online disponíveis.
O Momento Agro deste sábado, dia 24, às 11h, recebe a advogada imobiliária Pâmela Carreiro para uma entrevista especial sobre regularização de imóveis, segurança jurídica e os desafios do setor imobiliário ligado ao agro.
Ana Clara Uchôa e sua cadela Ísis visitam a capital rondoniense a bordo de um Celta como parte da nova temporada da jornada que pretende cruzar o continente até o Peru.
Milena Santana surpreendeu o público e alcançou mais de 200 mil visualizações após interpretar um sucesso de Bruno Mars durante uma apresentação improvisada no litoral carioca.
O bate-papo também aborda o impacto da exposição em um reality show, os aprendizados deixados pela experiência e os novos projetos que estão sendo desenvolvidos.
Candidatos podem conferir as notas preliminares a partir das 18 horas e terão dois dias na próxima semana para entrar com recursos contra a correção da banca.
O órgão enviou recomendação a ministérios para extinguir a divisão de vagas por especialidades, prática que reduz a reserva legal de 20% destinada a candidatos negros.
Candidatos do CNU2 podem contestar o resultado da heteroidentificação e da perícia médica até o fim desta segunda-feira por meio da página oficial do certame.
Candidatos negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência têm até a próxima segunda-feira para contestar os resultados preliminares da autodeclaração.
Os candidatos têm até o dia 19 de janeiro para apresentar recursos sobre a análise de deficiência ou autodeclarações de pessoas negras, indígenas e quilombolas no portal oficial.
Presidente critica proposta americana durante encerramento do 14º Encontro Nacional do MST em Salvador; alerta sobre enfraquecimento do multilateralismo
Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (23); investigação aponta ligação com facção criminosa e crimes de tortura ordenados por influenciadora digital.
Crime ocorreu em 2017, em Porto Velho; execução teria sido encomendada por líder criminoso ligado a disputas por terras e exploração ilegal de madeira.
Ocorrência por perturbação de sossego revelou venda irregular de bebidas, presença de menor alcoolizada e apreensão de drogas e produtos sem nota fiscal.
Motorista foi abordado em Vilhena após descumprir tempo de descanso e portar maconha, skunk e anfetaminas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal.
Acidente impressionante na avenida Marechal Rondon, saída para Cuiabá, terminou sem vítimas fatais e foi tratado como um verdadeiro “milagre” por testemunhas.