A Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), concluiu a entrega de quase 100% dos kits de material escolar para os alunos matriculados na creche, pré-escolar e ensino fundamental I e II da rede municipal.
As cerimônias de entrega ocorreram entre sexta-feira (06) e segunda-feira (09), reunindo pais, alunos e autoridades do município. Ao todo, mais de 5.500 estudantes receberam os kits, compostos por mochila, estojo, cadernos personalizados, canetas, tinta guache, tesoura sem ponta, cola, canetinhas, lápis de cor, massinha, borracha e apontadores.
O prefeito Jeverson Lima destacou o compromisso da gestão em oferecer melhores condições para o desenvolvimento dos estudantes. “Estamos no 2º ano de mandato e investimos na infraestrutura das escolas, na formação dos professores e na qualidade dos materiais distribuídos, fatores que trarão resultados positivos no crescimento dos alunos”, afirmou.
Jeverson Lima também tranquilizou os pais que não conseguiram retirar os kits durante a entrega oficial: “Nenhum aluno será prejudicado. Os materiais podem ser retirados diretamente na escola em que seu filho está matriculado”, explicou.
As cerimônias contaram com a presença da presidente da Câmara de Vereadores, Tatiane da Saúde, do deputado estadual Dr. Luís do Hospital, das vereadoras Sthela Almeida e Suhelen Fernanda, dos vereadores Schimiti Patroleiro e Marcão de Tarilândia, além da secretária municipal de educação, Cleide Gonçalves Prates, da secretária de desenvolvimento social, Leidiane Alves da Silva Lima, e do secretário executivo de educação, Leomar Leal.










































