A Atlética Audaciosa da FIMCA Porto Velho em entrevista ao jornal NewsRondônia falou sobre os preparativos e expectativas para os Jogos Jurídicos, que acontecerão em novembro. A redação recebeu Giovanny e Felipe, representantes da Atlética Audaciosa de Porto Velho, e Gustavo, da Atlética Embaixadora de Vilhena, acompanhados do professor Dr. Rodrigo Santos.
Gustavo falou que será a primeira vez que os alunos do curso de Direito da FIMCA Vilhena participarão de um evento em Porto Velho. A novidade promete fortalecer os laços entre as duas cidades e incentivar a interação entre os estudantes de Direito.
Giovanny, por sua vez, destacou a expectativa de contar também com a participação das atléticas do vizinho estado do Acre nas competições, o que enriqueceria ainda mais o evento. Além dos Jogos Jurídicos, Giovanny aproveitou para anunciar os próximos eventos da Atlética Audaciosa, que incluem uma feijoada e a comemoração do Dia das Crianças.
A Atlética Audaciosa da FIMCA Porto Velho continua se destacando na promoção de eventos esportivos e sociais, unindo os alunos e fortalecendo a comunidade acadêmica. Fique ligado no NewsRondônia para mais novidades sobre os Jogos Jurídicos e outras atividades que movimentam o ambiente universitário.