Os editais, divulgados pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), trazem no Anexo I a lista dos candidatos convocados para cada cargo, identificados pelos números de inscrição.
Prova discursiva
A prova discursiva será aplicada em 7 de dezembro de 2025 nas cidades escolhidas pelos participantes no momento da inscrição.
Cargos de nível superior: 7 de dezembro de 2025, das 13h às 16h.
Cargos de nível intermediário: 7 de dezembro de 2025, das 13h às 15h.
Os locais de prova serão informados no Cartão de Confirmação de Inscrição, disponível no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas a partir de 1º de dezembro.
Avaliação de títulos
A Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, é destinada apenas aos cargos que preveem essa etapa e aos candidatos que atingiram a nota mínima na prova objetiva.
As datas para envio de títulos foram alteradas para o período entre às 14h do dia 21 de novembro e as 23h59 do dia 25 de novembro de 2025 (horário oficial de Brasília).
O MGI informou que uma retificação será publicada na próxima semana para ajustar as datas no cronograma geral do CPNU 2.
Verificação de cotas
Os procedimentos de verificação para cotas terão datas específicas em dezembro:
Grupo de Candidatos Procedimento Período de Realização
Pessoas com Deficiência Caracterização da Deficiência (telemedicina) Disponível para consulta em 5 de dezembro
Pessoas Indígenas Verificação Documental Complementar 8 a 17 de dezembro
Pessoas Autodeclaradas Negras (pretas ou pardas) Confirmação Complementar à Autodeclaração (presencial) 8 a 17 de dezembro
Pessoas Quilombolas Verificação Documental Complementar 8 a 17 de dezembro
A confirmação para pessoas indígenas e quilombolas levará em conta a autoidentificação e o reconhecimento pela coletividade, com comissões formadas majoritariamente por membros dos respectivos grupos.
Os editais completos, com todas as orientações e listas de convocados, estão disponíveis no Diário Oficial da União.









































