A morte da empresária Dijdja Cardozo, de 32 anos, foi anunciada na manhã desta terça-feira (28) em Manaus, Amazonas. Por quatro anos, Dijdja defendeu as cores vermelho e branco como a “Sinhazinha da Fazenda” do boi Garantido. Em 2020, a jovem participou e venceu um reality produzido pela TV local A Crítica.
Durante sua saída do Garantido, Dijdja postou imagens das suas temporadas e declarou que estava feliz por ter feito parte do bumbá da ilha de Tupinambarana: “Hoje, olhando para essas fotos com lágrimas nos olhos, comunico minha mudança de item 7 para item 19 (galera)”.

Na rede social Instagram, o Garantido enalteceu a história e parceria com Dijdja e declarou: “A flor mais linda do curral partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória. No dia 10 de outubro de 2015, pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela, ‘mudou a sua vida 100%’. Um sonho de menina e o sonho de toda a família parintinense. Foram cinco anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda. Dijdja, obrigado por defender por vários anos o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração”, disse.
A causa da morte não foi divulgada.