Pescador esportivo Fabio Baca é um desses amantes da boa e velha pescaria, mas, ele gosta de adrenalina em águas turbulentas. Ao contrário de antes que as experiências durante a pesca acabavam sendo meras ‘histórias de pescador’, o Fábio, procura fazer melhor, ele registra todas as suas casualidades para alimentar o seu canal na rede social Tik Tok.

Dia desses, durante mais um dos seus passeios diurnos, o pescador flagrou um imenso exemplar de Jacaré-açu cortando as águas turvas do velho Rio Madeira. “Rapaz, olha o tamanho do ‘crocodilo’, disse.
E como qualquer adrenalina para o Baca, parece ser pouca, o pescador que sempre faz suas atividades solitárias sobre um caiaque, foi tentar chegar próximo do maior gigante de água doce dos rios amazônicos. É quando o rapaz se impressiona mais. “É grande. Maluco”, diz
Apesar de ter remado para perto, a distância do animal e do pescador, não era próxima. Afinal, com um animal do porte do Jacaré-açu flagrado pelo Fabio, no Rio Madeira, em Porto Velho, por questões de integridade física de ambas as espécies, é melhor não arriscar a sorte. “Esse é o Rio Madeira. Brinca! Deixa-o ir para longe, melhor”, finaliza.