CASO VITÓRIA: LAUDO CONFIRMA QUE MENINA MORREU POR ASFIXIA ACOMPANHE O VÍDEO
Saiba os detalhes na reportagem.
Publicado em
Compartilhe esta notícia:
Nos siga no Google News
Um laudo da perícia confirmou que Vitória, de 12 anos, foi morta por asfixia. Polícia oferece R$ 50 mil por novas informações. Saiba os detalhes na reportagem.
De acordo com as autoridades, a proximidade dele com o bandido brasileiro resultou até mesmo no flagrante de um abraço e aperto de mãos antes dos agentes emitirem a voz de prisão.
Conforme apurado, o homem já havia invadido o mesmo imóvel pelo menos sete vezes, sendo duas somente nesta semana. A reincidência e ousadia do suspeito chamaram a atenção das autoridades, que o autuaram em flagrante.
“Nesta sexta, às 18h, no programa Amazônia, Gente e Justiça, uma conversa imperdível com a Profa. Dra. Aparecida Luzia Alzira Zuin! Vamos falar sobre educação, direitos humanos, justiça social e os desafios da Amazônia. Não perca!”
O processo seletivo é público e gratuito, não havendo cobrança de taxa de expediente/manutenção, taxa de inscrição, taxa de matrícula e/ou mensalidade.
Essa união de esforços, marcada pela empatia e responsabilidade, tem sido essencial para o fortalecimento da pauta e para a construção de um consenso em torno da importância da nova convocação.
A equipe realizava patrulhamento de rotina pela RO-010 quando abordou uma motocicleta em atitude suspeita, que apresentava irregularidades de trânsito.
O trabalho foi possível graças à troca de informações entre a Delegacia de Buritis (RO) e a unidade policial de Afonso Cláudio. Após investigações e monitoramento, os agentes localizaram e detiveram o indivíduo, que não ofereceu resistência.
O evento literário, inédito em Rondônia, reunirá autores independentes de diversas regiões do Brasil e do mundo, e culminará com o lançamento da antologia Brava Gente Brasileira em Terras Amazônicas.