Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Bruno L., de 31 anos, e um adolescente de 16 anos, foragido da justiça, foram detidos na noite de quarta-feira (13), flagrados com drogas em um apartamento no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul da capital. A pulseira de Bruno estava desligada.
De acordo com policiais do 9° Batalhão, a guarnição após receber várias denúncias da ação da dupla, avistou os suspeitos e fizeram a abordagem. Os dois tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles foram encontradas algumas porções de cocaína prontas para venda.
Os policiais foram até o apartamento de Bruno, e lá localizaram várias outras porções da mesma droga, também maconha, balança de precisão e máquina de cartão de crédito onde recebiam os pagamentos da venda dos entorpecentes.
No local foi encontrado um uniforme do sistema reeducando do Governo do estado, onde o apenado disse trabalhar. O adolescente estava foragido da Unidade de Internação Sentenciada.
O adolescente recebeu voz de apreensão e Bruno de prisão, em seguida foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes.