Vestindo camisetas amarelas e bandeiras do Brasil e de Israel, mais de meio milhão de pessoas estiveram presentes no último domingo (25), na Avenida Paulista (SP), para participarem de um Ato Pela Democracia e a deputada federal Cristiane Lopes, junto a outras autoridades proeminentes do cenário político e religioso, marcaram presença.
Cristiane Lopes, reconhecida por sua posição política de direita tem sido uma voz ativa na defesa dos valores da família e dos princípios cristãos no cenário político nacional. Sua presença no evento foi vista como um sinal de união em torno desses ideais.
A presença maciça de autoridades políticas de renome reforça a importância do evento, contando com a participação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e sua esposa, Michele Bolsonaro, Pastor Silas Malafaia, Apóstolo Renê Terra Nova, além dos mais de 100 deputados federais, 15 senadores e 4 governadores de Estado.
Feliz por estar presente neste dia tão importante para a democracia Cristiane Lopes, disse, “a presença de milhares de pessoas de forma ordeira e pacífica em prol da defesa dos valores democráticos e da liberdade para todos os cidadãos do país é algo que merece destaque e mostra a força que a nação brasileira tem”.
Coincidentemente, a manifestação ocorreu no dia do aniversário da filha mais nova da deputada e ela fez questão de pontuar isso. “Hoje, no dia em que a minha filha completa 2 anos de idade, decidi estar aqui para que o futuro dela, e de todas as crianças, seja melhor; o meu posicionamento é a favor do povo brasileiro e de todos os rondonienses. Estamos aqui reunidos, homens e mulheres que defendem a liberdade verdadeira, a família, os princípios, o progresso, e que o nosso país seja próspero para todos os brasileiros”.
A deputada considerou o ato como um dia histórico, destacando a magnitude da presença popular e a atmosfera pacífica e ordenada que predominou durante o evento. A manifestação foi um marco para aqueles que defendem uma visão conservadora e cristã na política brasileira, consolidando a importância do engajamento cívico e da expressão democrática.
“Esse dia, ficará marcado na história e mobiliza a direita brasileira em um verdadeiro show de civilidade e patriotismo, evidência da união em prol da defesa dos valores democráticos e da liberdade para todos os cidadãos do país”, finalizou.