Autor: Assessoria
O pré-candidato a Governador do PSDB de Rondônia, o Advogado José Guedes, ex-Prefeito de Porto Velho, ex-Vereador de Porto Velho e ex-Deputado Federal Constituinte, denuncia golpe de dirigentes do PSDB por marcarem convenção para o dia 29 de julho de 2022 (próxima sexta-feira), escondendo a publicação e excluindo a escolha de candidato a Governador.
Foto: Assessoria
“O ato é antidemocrático, covarde, desumano, pois estão burlando a Constituição, escondendo a publicação do Edital no meio de outras tantas publicações, apenas para atender as formalidades da lei, mas escondendo a Convenção dos próprios filiados a do público em geral, em claro golpe contra mim” – repreende Guedes.
Guedes cutuca dizendo: “a Deputada Mariana Carvalho (Republicanos), o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (ainda no PSDB), cuja esposa Yeda Chaves é pré-candidata a Deputada Estadual pelo União Brasil, se uniram contra minha candidatura porque, mesmo com toda a dinheirama que eles têm, estão se borrando de medo de mim”.
José Guedes revelou que em reunião com o Presidente Estadual do PSDB ouviu dele, na presença de várias pessoas, a informação de que a Deputada Mariana Carvalho firmou compromisso com o PSDB Nacional de retornar ao PSDB em FEVEREIRO de 2023 e que o Maurício retornaria na primeira janela partidária.
O que se constata, deduz Guedes, “é que Mariana Carvalho foi para o Republicanos apenas para enganar os eleitores bolsonaristas e continuar recebendo os milhões das emendas do Orçamento Secreto, para depois voltar ao PSDB para continuar chamando um partido de seu. Mas o fato é que ela está enganando a todos e covardemente destruindo o PSDB. Mas espero que a população dê o troco, pois essa espécie são os piores canceres das eleições contra a população”.
E finalizando Guedes brada: “ME RESPEITEM!!!”