Menos de uma semana após atacar a empresa, na região central de Vilhena, ladrões voltaram a arrombar o estabelecimento, há 40 anos atuando na produção de doces, salgados e lanches. Após o arrombamento anterior, os “ladrões famintos” fugiram levando dois bolos e algumas coalhadas.
Segundo a dona do estabelecimento, assim como na primeira investida, o furto de hoje foi cometido durante a madruga. Pouco depois da meia noite, portanto, na primeira hora de quarta-feira, 12, a “gangue” formada por quatro marginais, todos aparentando ser jovens, quebra as portas de vidro da loja através de pedradas.
Após destruir o blindex, os ladrões levam poucos segundos para entrar e sair com três bolos (com formas e tudo), indicando que eles seriam os mesmos de antes, e teriam gostado do produto. A comerciante manterá um guarda no local, para evitar que o crime se repita.
As imagens dos ladrões foram enviadas para a polícia, que irá analisar o material, e tentar prender o grupo, após todos os participantes do arrombamento serem identificados.