Após receber o vídeo mostrando três homens armados assaltando uma loja de celulares na região central de Cerejeiras na tarde de quinta-feira, 12, a reportagem ligou para o estabelecimento, mas a pessoa que atendeu a chamada disse que não poderia falar naquele momento.
A filmagem recebida pela reportagem mostra o primeiro assaltante chegando de arma em punho, mirando nos dois homens que estão atrás do balcão. Em seguida, o segundo ladrão armado entra e, na sequência, o terceiro marginal aparece segurando uma caixa.
O vídeo mostra ainda uma mulher que estaria sendo atendida e uma criança deitada em um banco. Na hora em que percebe que a loja está sendo roubada, a suposta cliente se ajoelha ao lado da criança, enquanto o trio segue agindo.
Além de roubar aparelhos, os marginais também teriam pegado joias que um dos atendentes estaria ostentando no pescoço. A outra vítima masculina ergue as mãos sob a mira dos bandidos. O vídeo não mostra o desfecho do crime e não há informações sobre o montante do prejuízo causado à empesa.