Na madrugada de sábado, Ji-Paraná registrou mais um episódio de violência. Um homem foi baleado três vezes em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Capelasso, na Rua Joversino Modesto Gomes. A Polícia Militar foi acionada por no início da madrugada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima inconsciente, caída nos fundos de uma residência.
A equipe do SAMU, que chegou junto com os policiais, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital municipal. Segundo os primeiros relatos, o homem foi atingido na cabeça e no tórax, o que o deixou em estado grave e inconsciente.
Testemunhas que estavam no local informaram que a vítima conversava com outras duas pessoas na frente da residência, onde também funciona um pequeno comércio e uma barbearia, quando um homem encapuzado se aproximou. Ao perceber o agressor, a vítima tentou correr para dentro da casa, mas foi seguida e alvejada diversas vezes, com o atirador entrando na residência para completar o crime.
No local, a perícia encontrou duas cápsulas de calibre 9mm dentro da casa e outras seis na rua, além de uma cápsula intacta, que foram recolhidas por populares e entregues na UNISP. Após os disparos, o autor fugiu a pé.