Chamou a atenção, na manhã de quinta-feira, 18, o forte aparato policial em frente a Unisp na cidade de Colorado do Oeste: várias viaturas e um grande número de policiais, alguns usando máscaras, indicavam algo anormal na unidade.
Através de várias fontes, a reportagem confirmou que a intensa movimentação era para apresentar a auxiliar em clínicas médicas e odontológicas, Raqueline L. M., que estava sendo procurada desde o assassinato, em Vilhena, na semana passada, do ortodontista Clei B., crime no qual, segundo a polícia, ela estaria envolvida.
Desde ontem, o site vem recebendo relatos sobre a presença de várias viaturas na região da Linha 02, em Colorado do Oeste. Algumas propriedades rurais teriam sido visitadas pelas guarnições, e em uma delas a foragida teria sido presa.
Ainda hoje, a cúpula da Segurança Pública de Rondônia concederá entrevista coletiva em Porto Velho, para falar sobre a caçada ao pistoleiro Maicon S. R., que trocou tiros com a polícia, foi baleado, mas segue em fuga em uma região de mata próximo a Jaru.
A prisão de Raqueline, cuja participação no homicídio ainda não foi explicada, ajudará a identificar o eventual mandante e a motivação da execução.