Policiais Civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) estão em campo na noite deste sábado (13), no município de Jaru, para colaborar nas intensas buscas que tem como objetivo prender o assassino do dentista, Clei Bagattini. O crime ocorreu na sexta-feira 12, em Vilhena.
O criminoso que já possui passagens pela polícia, trocou tiros com policiais durante perseguição. Um dos policiais chegou a ser alvejado no peito. O Core, que saiu de Porto Velho com destino a Jaru, trouxe equipamentos, como drones térmicos e outras tecnologias e farão buscas, com o apoio de cães farejadores. Os drones térmicos serão utilizados durante a noite, proporcionando uma vantagem estratégica na localização do suspeito. Além disso, mais policiais estão programados para chegar à cidade até a manhã deste domingo, reforçando ainda mais a operação.
Os policiais pediram apoio da população que denuncie qualquer movimentação suspeita, através do número 190 ou pelo WhatsApp da PM: (69) 99948-5622, 3322-3001 (WhatsApp).