Uma briga familiar trouxe à tona dois crimes que estavam em segredo, um duplo estupro de uma menina de 08 e 13 anos. O mais chocante é que o pai seria o autor de ambos os crimes. O caso aconteceu no distrito de Vista Alegre do Abunã e a mãe das vítimas tinha conhecimento.
De acordo com as informações, uma briga familiar (discussão) acabou abalando familiares, quando a filha do casal de 15 anos informou que o pai teria praticado estupro quando ela tinha 13 anos.
Segundo a vítima, em uma madrugada acordou assustada com o pai realizando sexo oral nela. O suspeito, segundo a vítima afirmou que era para ficar calada. Com medo, a vítima conseguiu sair do quarto e correu para o banheiro, onde permaneceu trancada para não ser novamente atacada.
Pela manhã, a vítima afirma que chamou uma amiga e relatou o ocorrido. A amiga orientou que ela relatasse tudo a sua mãe, mas para a surpresa da filha e a confidente, a genitora não acreditou na história apresentada.
A outra irmã, de 23 anos, afirmou que também foi vítima de estupro, praticado pelo padrasto quando tinha 08 anos de idade, e que os abusos apenas cessaram quando ela saiu de casa, aos 15 anos. O outro irmão das vítimas ao ouvir tudo, decidiu acionar a Polícia Militar e denunciar o padrasto, que percebeu o momento e fugiu do local.
A mãe das vítimas ao ser indagada pelos policiais, afirmou categoricamente, que não iria falar nada e que a polícia poderia levar ela presa. O delegado plantonista, ao receber o boletim de ocorrência, juntamente com a identificação do suspeito, decidiu instaurar inquérito policial.