Em uma noite que prometia ser de festa e alegria, a vida de Mireli Freitas, 41 anos, tomou um rumo trágico e misterioso. Na madrugada deste domingo (04), Mireli, que se preparava para celebrar o carnaval com uma amiga, faleceu em sua casa na Avenida Alexandre Guimarães, coração de Porto Velho.
Os momentos que antecederam a tragédia foram marcados por expectativa e entusiasmo. Mireli havia retornado ao seu lar, compartilhando com seu padrasto, de 52 anos, seus planos de se arrumar e sair para desfrutar das festividades carnavalescas. Contudo, o que se seguiu foi um súbito e inexplicável surto, levando-a a um estado de agitação e desordem dentro de seu próprio lar.
O incidente tomou um rumo ainda mais sombrio quando Mireli, em meio à confusão, perdeu a consciência. A equipe do Samu, chamada às pressas, chegou apenas para confirmar o infortúnio: Mireli já havia partido.
A Polícia Militar cuidadosamente isolou a cena, enquanto os peritos trabalhavam para entender o que aconteceu. Após a conclusão desses procedimentos, o corpo de Mireli foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde se espera descobrir as respostas para esse trágico episódio.