Um trágico acidente na rodovia entre Feijó e Tarauacá, no Acre, resultou na morte de um artista e um empregado de uma firma com sedes no Cone Sul de Rondônia. O sinistro, que ocorreu na tarde de sexta-feira (02), aproximadamente a 400 km de Rio Branco, envolveu um caminhão e uma picape.
José Renato Oliveira das Chagas, 37 anos, um músico originário de Brasiléia, e Rodrigo Cacho, de 44 anos, funcionário de uma companhia agropecuária em Tarauacá, foram as vítimas fatais deste acidente. O capitão Marcos Corrêa, do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, reportou que o acidente aconteceu a cerca de 18 km da área urbana. A PRF-AC confirmou que enviou uma equipe para o local.
Os dois estavam viajando para Cruzeiro do Sul (AC) na picape, pertencente à empresa, quando se chocaram de frente com o caminhão, que transportava refrigerantes e se dirigia de Cruzeiro do Sul para Rio Branco. O caminhão acabou tombando na estrada após a colisão.
Fotos dos corpos ainda presos nas ferragens do veículo menor se espalharam rapidamente por redes sociais e grupos de WhatsApp. Os corpos foram recolhidos e entregues à Polícia Civil para procedimentos do Instituto Médico Legal (IML).
Como informações: olhadosulonline.com.br