Rodezio L. de O., 37, foi preso neste sábado (18), após incendiar e destruir o apartamento da ex-mulher de 25 anos, na Rua Seringueira, distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho.
A mulher contou que se separou do suspeito depois de cinco anos de relacionamento, onde o rapaz não aceita o fim do casamento e sempre tenta reatar.
Após nova tentativa de reatar e ouvir a negativa, o suspeito disse ‘isso não vai ficar assim, você vai ver o que vou fazer’, em seguida passou a tentar invadir a casa da vítima, que precisou fugir pela janela.
Pouco depois, a moradora foi informada de que o suspeito entrou no apartamento e depois ateou fogo, em seguida fugiu dirigindo uma caminhonete Amarok de cor branca em direção ao distrito de Rio Pardo.
Uma outra guarnição conseguiu fazer a prisão do suspeito quando ele chegava em um posto de combustíveis e ainda tentou fugir correndo, mas foi localizado já na área urbana. Rodezio foi encaminhado para a Delegacia no distrito de Extrema, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão.