TERÇA-FEIRA, 03/06/2025
Publicidade

Homem é assaltado por dupla enquanto buscava atendimento médico

Quando chegava na unidade médica, dois bandidos que estavam de bicicleta saíram armados de dentro do mato e anunciaram o roubo, em seguida, fugiram com a moto da vítima.

Por News Rondônia - 20

Publicado em 

Dono de oficina é baleado por segurança de panificadora durante discussão
Foto: News Rondônia

Um homem de 36 anos que trabalha como moto aplicativo teve o veículo roubado na madrugada desta terça-feira (12), na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

O rapaz contou que estava buscando atendimento médico na UPA sul, mas devido a demora no atendimento, decidiu ir até o Cemetron.

Quando chegava na unidade médica, dois bandidos que estavam de bicicleta saíram armados de dentro do mato e anunciaram o roubo, em seguida, fugiram com a moto da vítima.

A PM foi acionada e através da equipe de rastreamento, localizou o veículo roubado dentro da casa de um apenado monitorado na Rua Juruoca, ainda no mesmo bairro, no entanto, o suspeito não foi localizado, e a moto foi devolvida ao dono.

Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.