SEGUNDA-FEIRA, 07/07/2025
Publicidade

Cliente é baleado após trocar tiros com seguranças em balneário na capital

O motorista disse que o amigo estava baleado na mão e não quis procurar atendimento médico.

Por Redação News Rondônia/010

Publicado em 

Atualizado em 

Cliente é baleado após trocar tiros com seguranças em balneário na capital - News Rondônia

Um tiroteio foi registrado no domingo (06), entre um frequentador e seguranças de um balneário na zona norte de Porto Velho. Tudo teria dado início quando houve uma briga, e o suspeito foi colocado para fora pelos seguranças.

O homem foi embora e pouco tempo depois voltou armado, onde efetuou vários disparos contra os seguranças que reagiram trocando tiros com o suspeito que fugiu logo em seguida em um carro de aplicativo.

O motorista do carro de app depois procurou a PM, dizendo ter sido obrigado a levar o suspeito até o bairro Três Marias, no entanto, depois acabou confessando que recebeu uma ligação do amigo, pedindo para buscar ele no balneário.

O motorista disse que o amigo estava baleado na mão e não quis procurar atendimento médico, e foi deixado na verdade na Rua Teófilo Otoni, bairro Lagoinha.

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.