Da redação do News Rondônia
Um foragido da justiça de Rondônia foi preso em Campina Grande, na Paraíba (PB), após uma publicação numa rede social de um delegado da Polícia Civil. A prisão do homem que não teve as iniciais reveladas ocorreu no momento em que o acusado trabalhava como cuidador de veículos num estacionamento público.
Segundo relatos da Polícia Civil da PB, o homem foi acusado de abusar da própria filha. O malfeitor teria sido sentenciado há 14 anos de prisão por estupro de vulnerável, mas teria fugido para a Paraíba evitando assim o cumprimento da pena.
O nome dele ficou no sistema nacional de segurança. Ao fugir do nordeste, o homem estava vivendo entre as cidades de Esperança e Campina Grande. A polícia procurou o perfil do acusado nas redes sociais e encontrou inúmeras cidades que o mesmo havia transitado.
Após minuciosa investigação, os homens da lei encontraram o suspeito. Na abordagem foi solicitado a identificação, logo foi possível verificar a existência da ordem Judicial. O homem não reagiu a ação dos policiais. A justiça de Rondônia deve ser notificada da prisão e deve fazer o translado do agora custodiado nos próximos dias.