Por Redação
O grave acidente que resultou na morte do motociclista, Roberlei P. C., de 54 anos, ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17), na BR-364 em Porto Velho.
De acordo com testemunhas, Roberlei pilotava uma moto Yamaha Factor quando seguia sentido Candeias do Jamari, entre o Tênis Clube e Temonorte, quando bateu em um poste de iluminação pública que fica na mureta que divide a rodovia, depois de perder o controle da direção.
Com a queda do veículo, a vítima sofreu graves lesões e não resistiu, morrendo no local. Uma testemunha acionou a PM informando do acidente, porém, o motociclista já estava em óbito.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pelo rabecão. A PRF ficou encarregada de registrar a ocorrência.