Por Redação News Rondônia
O foragido da justiça identificado como Ediclei S. M. de L., 29, foi preso na manhã desta terça-feira (21), depois de fazer um roubo em uma loja na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão, centro de Porto Velho.
O apenado monitorado comparsa de Ediclei, José A. P., 27, também foi preso. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança.
Ediclei é apontado também como participante em um crime de latrocínio ocorrido no dia 06 de março de 2020 que teve como vítima Josimar Noé dos Santos. O fato ocorreu na Avenida José Vieira Caula, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.
Na ocasião, bandidos tentaram fazer um assalto em uma loja de material de construção, no entanto no local havia um policial penal que reagiu trocando tiros com os criminosos, e a vítima que estava fazendo compras foi baleada na cabeça.
A Polícia Civil através da Delegacia de Patrimônios já havia prendido Aldair da S. G. e Eduardo da S. N. no mês de junho do mesmo ano, também suspeitos de participação no crime.
Ediclei estava sendo procurado e após a prisão nesta terça-feira foi verificado um mandado de prisão em desfavor dele com validade até dezembro de 2043.