Da redação do News Rondônia
Começou o processo de translado dos corpos de Lourdes Maria de Castro (72), Ketlen Cristiny Rodrigues (29) e Terezinha da Silva Cardoso (63) que morreram no trágico acidente envolvendo o ônibus da empresa Matriz e uma Carreta ocorrido no domingo (05) ao longo da BR-174 no Distrito de Caramujo, em Cáceres (MT.
Nos primeiros relatos à Polícia Rodoviária Federal do MT (PRF), ambos os veículos bateram de frente. O motorista da carreta teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou atingindo o ônibus. O veículo bateu na lateral do coletivo e tombou em seguida. Sete pessoas morreram entre as vítimas, moradores de Porto Velho e Ariquemes. Os motoristas dos dois veículos morreram na hora.
O motorista da carreta que estava transportando verduras foi identificado como Felipe Coelho Correa, 39 anos, e o condutor do ônibus foi identificado como Júnior César Silva, 62 anos. O ônibus fazia o trajeto Rio Branco (AC) x Goiânia (GO).
De acordo com a imprensa mato-grossense, o corpo de Lourdes Maria de Castro foi encaminhado para Vilhena, enquanto que o de Ketlen Cristiny e de Terezinha da Silva foram transladados para Porto Velho.