Por redação
O foragido da justiça Cristiano G. S., de 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (01) suspeito de praticar um furto em uma residência na Rua Trisidela, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
Segundo testemunhas, vizinhos da vítima avistaram o suspeito em cima do telhado da residência e depois entrando no imóvel após quebrar o forro. Em seguida, tentou fugir arrombando a porta, mas foi alcançado quando as testemunhas gritaram "pega ladrão". Depois de detido, o suspeito foi amarrado com fios elétricos e surrado pelos populares até a chegada da Polícia Militar.
Com Cristiano, foi encontrada uma mochila contendo sapatos, jóias, brinquedos e outros pertences da vítima. Também foi verificado que havia um mandado de prisão em seu nome pelo crime de furto. Além disso, o suspeito confessou que estava foragido da Colônia Penal Agrícola.
As agressões deixaram várias lesões pelo corpo de Cristiano, que precisou ser atendido em um hospital antes de ser levado à delegacia. O suspeito ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.