Por Redação
O crime de homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (09), na rua Jacinto, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho. A vítima foi o ex-presidiário, Angenilson Teixeira, de 44 anos, vulgo "Ponga".
De acordo com informações obtidas junto a testemunhas do local, vários disparos foram ouvidos, e quando moradores saíram para olhar, encontraram o rapaz caído no meio da rua todo ensanguentado.
Uma equipe do Samu foi acionada e fez a constatação do óbito. Durante os trabalhos periciais foram encontradas mais de 10 capsulas de pistola calibre .40 próximos ao corpo.
Testemunhas contaram que um indivíduo de bicicleta teria se aproximado do ex-presidiário e fez vários disparos, e com a vítima no chão, executou com tiros na cabeça e depois fugiu.
A Polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas. Angenilson tinha passagem pelo sistema penitenciário por homicídio.
O crime segue sob investigação da Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).