Autor – Redação
Dois indivíduos identificados como Edvaney A. C. S., de 23 anos, vulgo "Bolôlô" e Thiago S. C., de 30 anos, foram presos na noite de segunda-feira (19), suspeitos na participação do homicídio ocorrido momentos antes no matagal ao fundo do residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho.
A dupla foi flagrada com duas armas, munições e um facão que podem ter sido usados no crime, além de drogas e dinheiro em dois apartamentos.
De acordo com o relato policial, as equipes da Força Tática do 5° Batalhão e Delegacia de Homicídios registravam a ocorrência quando vários tiros foram disparados na quadra 601 do residencial, e informações davam conta que os responsáveis seriam os mesmos que mataram o jovem Alexandre da Luz Oleriano, de 19 anos.
Durante as buscas, a dupla foi abordada em dois locais no mesmo condomínio. Com "Bolôlô" foi localizado uma pistola calibre .40 com 10 munições intactas, drogas entre maconha e cocaína, R$640 reais em dinheiro e um facão. Já Thiago foi flagrado com uma pistola de fabricação caseira, porções de cocaína e dois carregadores de pistola do acervo da PM.
Ambos teriam negado participação e disseram que desconheciam o homicídio que havia ocorrido. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes com os ilícitos apreendidos.