Autor – Redação
Na manhã desta quarta-feira (26) uma tragédia foi registrada após uma Ponte na BR-319 desabar com vários veículos e deixar três mortos, dois feridos e oito desaparecidos.
O motorista e os passageiros de uma lancha que estava perto do acidente tentaram ajudar as vítimas que estavam se afogando, porém, após conseguirem colocar alguns feridos na embarcação, a lancha virou e afundou, devido, excesso de peso e lotação permitida.
De acordo com informações de motoristas e pedestres que trafegam pela ponte, apareceu um afundamento na cabeceira da ponte na segunda-feira (26), na qual, foram acionados o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e deram início aos serviços de aterro no local de afundamento.
O DNIT ainda informou que para evitar acidentes e tragédias, os veículos maiores deveriam trafegar por outras vias, para evitar passar pela ponte e que somente os carros pequenos poderiam passar pelo trecho, entretanto, a estrutura não aguentou diversos veículos passando pelo local e cedeu nesta manhã de quarta-feira.
Até o momento o DNIT ainda não se manifestou sobre o ocorrido. As autoridades foram acionadas e estão iniciando com o resgate das vítimas.
VÍDEO: